30 novembro 2014

resenha

      Resenha: Esmalte/Bruna Marquezine

Olá Meus amores, tudo bem com vocês ? 
Bom, o post de hoje é sobre as Unhas do Fds, vocês não devem saber, mais EU tenho uma mania enorme de fazer as unhas de duas á três vezes por semana, pois sou viciada em esmaltes, rs Sim, Viciada. E dessa vez usei o esmalte da Bruna Marquezine. E eu estou Inlove por ele, por ser ROSA *-* (MinhaCorPreferida) e por ter um acabamento perfeito nas unhas !




Ele seca super rapidinho, e é bem cremoso, o que eu acho ótimo, por que existem esmaltes que são como uma "Água" e saem no dia seguinte. Não gosto de jeito nenhum de esmaltes com essa cobertura. E esse não, ele fica maravilhoso nas unhas. Eu particularmente passo sempre 3 mãos, pois gosto de esmalte bem escurinho, e um pouco grosso. 
Bom, o que eu tenho para dizer, é que estão de Parabéns quem criou o esmalte, pois é realmente mara, e eu super APROVEI ! Pena que só tenho 1 rs , mais vou tratar de comprar outros logo. 







Bom meninas, espero que tenham gostado no post. E super indico esse esmalte maravilhoso. 
Um beijo bem grande *-* Fiquem com Deus;.



Nenhum comentário:

Postar um comentário