25 novembro 2014

   Base Líquida Acabamento Matte/Mary Kay


Olá meninas, bom .. Mais uma vez estou aqui para mostrar a vocês a cobertura da Base líquida Mary Kay ! Fiz um passo a passo em vídeo curtinho, só para vocês verem como ela é incrível ! 

Bom, essa base é para pele mista a oleosa, na embalagem dela vem com 1 cor na parte de cima, onde você vai poder saber se é para pele oleosa, ou Seca ! 
Se ela tiver uma listra lilás é por que é para pele "MISTA Á OLEOSA" , se tiver uma listra meio rosinha é por que é para pele "SECA" , então antes de comprar seu produto, verifique qual é o seu tom de pele, e compre o produto adequado para você usar. 

No meu caso, eu tenho a pele muito oleosa, então pra mim tem que ser a BASE LÍQUIDA ACABAMENTO MATTE, da listrinha lilás ! Não deixe de verificar sempre seu tom de pele, para você está bem com você mesma! 

Bom meninas, então foi isso, espero que tenha ajudado, e se gostou do post, não deixe de curtir o vídeo, tá bom ?! Beijinhos :*

Não deixem de assistir o Vídeo ok meus amores ? 


          

Um beijo enorme para vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário