28 dezembro 2014

      Kit Timewise Solução Diurna e Noturna

Olá meninas, tudo bem ???? Bom, hoje eu vim falar sobre esse Kit maravilhoso da Mary Kay.. Ele é da linha Timewise Solução Diurna e Noturna ! Bom, antes de vim fazer essa resenha eu experimentei os dois. E simplesmente adorei o resultado que eles dão na nossa pele. Eu sempre tive muitos problemas com acne, muita oleosidade etc.. E então eu decidi mudar essa situação, e comprei a linha completa para os cuidados com a minha pele. A linha cuidados com a pele (TIMEWISE) ..

Vejam a foto a baixo:


Bem.. Ele deixa a pele bem sequinha, e limpa completamente a sua pele. Tirando as impurezas do seu rosto, e eliminando bactérias. Pra você usar esse kit é preciso primeiro usar o creme de limpeza 3 em 1 também da Mary Kay.. 

Veja a foto a Baixo: 



Use primeiro o creme de limpeza 3 em 1.. Que ele limpa, esfolia e tonifica sua pele. Deixando sua pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento. Restaurando a sua pele! 
Depois de você ter limpado, esfoliado e tonificado a sua pele, É a hora de você o usar esse maravilhos kit..

Se você fizer a limpeza durante o dia, então você usa a Solução Diurna FPS 30 AM ..


Se você fizer a limpeza durante a noite... Use a solução noturna ! 




E pronto ! Sua pele no dia seguinte já estará maravilhosa. Eu recomendo pra quem tem a pele muito oleosa, como a minha usar esse kit mara da Mary Kay.  Bom meninas, espero que tenham gostado dessas dicas aí.. Quis passar pra vocês algumas dicas de como você pode está cuidando da sua pele. E deixando da forma que você sempre quis. Eu uso duas vezes por semana. E esse kit Solucção é para todos os tipos de pele. Se joga nesse kit, pois tenho certeza que irão adorar o resultado dele. :)
Beijinhos, e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário