11 fevereiro 2015

Dicas: Produtos de cabelo que eu uso

        
               Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim :) 
Bom hoje vim falar sobre meus produtinhos de cabelo, com preços bem acessíveis. Alguns são bem conhecidos, e já até usaram, e outros que talvez ainda não tenha testado! Então decidi falar um pouco sobre eles pra vocês, e claro dando dicas para você está sempre cuidando do seu cabelo.






                                     PRODUTOS QUE EU INDICO E USO:

- Shampoo+Condicionador DOVE
- Creme para pentear DOVE (Não citei no vídeo, mais uso também) 
- Máscara restauradora NANO
- Creme de hidratação VECTOR
- Reparador de pontas (sempre utilizo)
- Acquaflora (Não citei no vídeo) mais eu uso também. 

Foto a baixo:



Gente, esse não eu não CITEI no vídeo (ESQUECI) mais sei nem o que dizer, quem já usou sabe a maravilha que é esse creminho.  Usei 1 vez, só, mais foi o suficiente, pra deixar meu cabelo lindo e da forma que eu queria mesmo! Brilhoso, cheiroso, e leve ! Bem soltinho. APROVADÍSSIMO !




VAMOS CONFERIR QUAIS FORAM ESSE PRODUTOS ? ;)
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:




                


Espero que gostem do vídeo meninas, não deixe de se inscrever no canal ! Toda semana tem vídeo novo, mais pra você receber a atualizção, precisa está inscrita ! Ah segue o blog também, beijinhos :)
Se você usa, ou já usou algum desses produtos que eu falei, deixe aqui nos comentários o que vocês acharam sobre o produto. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário