09 fevereiro 2015

Montando a minha 1° Penteadeira

                Oi meninas, tudo bem ? Espero que sim. :)
Hoje montei a minha 1° Penteadeira, e decidi gravar tudinho pra vocês, como foi tudo *-* Cada detalhe, cada imagem, cada briga com a montagem kkkk' Mais foi bem divertido, e eu fiquei muito feliz por gravar e poder dividir com vocês a minha felicidade. Eu gravei, e também gravei decorando a penteadeira, espero que vocês possam gostar desse tipo de vídeo, se quiser saber mais sobre a penteadeira, quanto eu paguei, onde comprei e tudo mais, só ver lá no final do vídeo, deixarei tudo para vocês lá. 


Veja a foto abaixo:




Bom, como vocês podem perceber, na verdade ela é uma escrivaninha, mais como ela tem duas gavetonas, então resolvi comprar essa ! Todas nós sabemos, o quanto é cara uma pentedaeira, dessas modernas.. é pelo menos 1.000 e pouco R$. Não sei vocês, mais eu não daria esse valor em uma penteadeira ! Claro que quem tem "Condições" pode comprar, mais eu não daria. Então por isso resolvi comprar essa escrivaninha, e transformar na minha Penteadeira *-*




Deixei essa imagem para que vocês possam, se inspirar assim como eu, e gastando bem pouco e transformas a sua escrivaninha em uma linda penteadeira :)


RESULTADO FINAL DA PENTEADEIRA:



Foto:



Então quer saber como montamos ? , e como foi decorar a pentedaeira ? Então assista ao vídeo, ta bem legal. Vamos lá conferir ? :)

Vídeo a baixo:

            


Loja (Site): Pontofrio
Custo: 205,00 R$
Envio: 10 dias
Nome da escrivaninha: Politorno

OBS: Agora ela está em promoção por 161,00 R$, aí está uma grande oportunidade de ter a sua própria penteadeira :)

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado do post, e do vídeo. Se gostarem, deixa um like aqui que ficarei muito feliz, e deixa um comentário também :) Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Ficou linda, preciso de uma dessa, mais meu quarto ja ta lotado de coisa kk
    www.blogdalay.com

    ResponderExcluir