24 março 2015

Minha coleção de maquiagem


                         Olá meninas, tudo bom ? Espero que sim *-*
Bom, hoje o vídeo vim mostrar pra vocês, a minha coleção de maquiagem. Como disse no vídeo, não sei se posso chamar assim de "coleção" pois não tenho muita coisa, sabe ? 
To sempre comprando um pouquinho de cada.. Não sou muito FASCINADA por maquiagem, mais GOSTO muito. Agora que tenho comprado bastante coisa, por conta do blog e tal, quero ter novidades de maquiagens para vocês sempre.
Então sempre que posso to comprando um pouco. 



As maquiagens que eu tenho, é suficiente para eu usar ! Como sou apenas eu, que uso, então pra mim é muito rss Mais admito que quero comprar muuuuito mais rs.. Quero ter uma coleção ENORME de maquiagem , HAHAHA 
Quem não quer, né ? rs
           




Então agora, CHEGA DE CONVERSA ! E vamos lá ver a minha coleção de maquiagens ??? :D Vem conferir tudinho comigo <3

ASSISTA O VÍDEO A BAIXO:


              


        Então foi isso, LINDONAS, espero que tenham gostado da coleção ! AH, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.. Sua marquinha de visita,                             ta bom ? UM BEIJO, e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário