01 abril 2015

15 Fatos estranhos sobre mim

             Olá lindonas, como estão você ? Espero que bem <3



Bom, o vídeo de hoje, é sobre a tag: 15 fatos estranhos sobre mim. E eu adorei respondê-las, fiquei horas pensando sobre os quais fatos estranhos eu iria falar nesse vídeo, kkk Na verdade acho que tem mais de 15 né.. mais aí preferi colocar apenas 5 mesmo rs se não você iriam me achar MALUCA e estranha..
Então pensei bem, bem.. e ainda pedi ajuda da minha mãe kk, e olha que ela sabia um monte de fatos estranhos, #chateada kk

Então espero que você gostem desse vídeo, e que possam se divertir também com as minhas loucuras e manias, e coisas estranhas que só eu consigo fazer !!
Então vamos lá conferir o vídeo ? *-*

                                     
                                      ASSISTA O VÍDEO A BAIXO:


               

Um comentário:

  1. Oi lindona, coisas entranhas mesmo em? kkk mas todo mundo tem suas peculiaridades eu tinha uma boneca que era meu xodó tipo sua cadeira mais ai aos 13 anos me desapeguei rsrsrs

    ResponderExcluir