24 julho 2015

Tag: Minha Gravidez (Explicando o sumiço)

         Oiii Meninas, tudo bem ? To sumida né ? Mais e por um bom motivo.. rs 
e um motivo maravilhoso.. TO GRAVIDINHA, e e por esse motivo que eu fiquei sumida durante esses meses.. Foi tudo uma novidade pra mim, um momento meu, e eu precisava muito desse momento pra mim, sabe ?
Quando eu descobri a gravidez foi uma grande surpresa imensa na minha vida, e um grande milagre também, espero um dia poder contar pra vocês a minha historia ... 
No video eu conto um pouco da minha historia, mais não chega nem perto do que realmente foi.. 

Precisei ficar distante de tudo, pra ter esse tempo só pra mim, curtir mais gravidez, sentir uma mamãe e uma nova mulher, com um novo caminho a trilhar.. Ta sendo tudo incrível pra mim, tudo maravilhoso, tudo perfeito.. Muitas não devem saber, mais o meu sonho durante 3 anos, era de ser mamãe, e eu não conseguia, tentei 3 anos engravidar e não conseguia, e eu sofria muito com isso, e quando eu desisti de engravidar por que eu ja não aguentava mais fazer tantos testes de gravidez (rs) apareci gravida, então foi um momento único e meu !

E e isso amores, espero que gostem do video e que sirva de exemplo pra muitas mulheres que sonham em ter filhos, e não conseguem.. Hoje posso dizer, que TUDO, exatamente tudo e no tempo de DEUS, eu precisei ficar tentando 3 anos e sofrendo todo esse tempo de não conseguir... Mais DEUS sabia de tudo, e ele estava esperando um momento certo pra mim, pra eu ter a minha família !!

Hoje estou casada, com um bebe saudável e lindo no meu ventre, e amando a vida que DEUS me proporcionou !! Então amiga, não desista NUNCA do que você quer, nunca, apenas aguarde com paciência em DEUS por que ele sabe o melhor tempo de tudo pra nossa vida. <3 






                    Espero que gostem muito desse video, beijinhos.. 


               

PERGUNTAS DA TAG:

1- É ou foi sua primeira gravidez?
2- Como foi que você descobriu que estava gravida?
3- Como foi que você contou para seu parceiro?
4- Como você se sentiu quando descobriu que estava gravida?
5- Quando você comprou a primeira roupinha do bebê?
6- Como seu corpo reagiu a gravidez?
7- Voce se achava bonita durante a gravidez?
8- Você tinha preferencia por sexo?
9- Como voce imaginava seu bebe?
10- O que voce achou dessa tag?

(Indique alguÉm para responder esta tag) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário