13 agosto 2015

Minha Gravidez, História !

 

            Oiii Gente, tudo bem ?? ♥ 

O video de hoje é sobre a minha gravidez !! Quem me conhece sabe o tamanho do meu sonho sobre engravidar, sobre ter um filho, sobre ser MAE ! Sempre quis ser mãe, depois que completei 21 anos, e quem me conhece também sabe a dificuldade que foi, e sabe de todo o meu sofrimento e toda a minha história. Porem, muitas das pessoas ainda não sabem tudo que passei ate conseguir .. T
ive momentos desesperadores, a ponto de ficar questionando a vida, tentando entender o por que de eu ser a única pessoa que não conseguia !! 

Sofri por 2 a 3 anos mais ou menos, sonhando todos os dias em engravidar, e todas as vezes descobri que não seria, e que dava sempre negativo ! Então decidi dividir com vocês a minha historia de vida em relacão a gravidez, e espero muito que possa servir pra alguma de vocês !!  
Não deixem de assistir, pois tenho certeza que ira servir pra você também, ou pra qualquer pessoa que sonha em um dia ser mãe. 

Então... 
                 
                                                      VAMOS ASSISTIR JUNTAS 

                  

Espero muito que gostem !!! e que sirva pra fortalecer e acreditar que quando tem que ser, sera !!! <3 grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário