27 agosto 2015

Resenha: Hidratante Suave (Nívea)

                                                                  Olá meninas, tudo bem?
E hoje temos mais um produtinho MARA pra resenhar pra vocês. Tudo que eu uso, e que da um resultado incrível, ou que é muito bom, eu sempre tenho que contar pra você, né? Claro, não poderia passar para as minhas leitoras lindas, para saberem também qual será o produtinho da vez !! 
Hoje vim falar desse creme Hidratante da Nívea, que eu NUNCA tinha usado, e nem conhecia muito bem não pra ser sincera, hahahah Mais fui na farmácia com urgência e no desespero de encontrar algum produto que resolvesse o meu problema, com ACNE -_- Como vocês com certeza já devem saber, eu estou gravidinha e por conta dos "Hormônios"alterou TUUUDO, deixando o meu rosto, muito ressacado, e com muitas espinhas super feias, e eu já estava entrando em desespero. Então corri pra encontrar algo que fosse bom, quando me deparei com esse creminho M A R A V I L H O S O !
Como vocês podem ver, ele é um creme HIDRATANTE, e ele é bem cremosinho.. Além disso, ele tem um cheiro muito bom, e suave, alguns tem um cheiro forte ou que da um certo incômodo, mais esse não, ele é super cheiroso, e super fraquinho !
A fórmula dele é bem leve, com VITAMINA e óleo de jojoba !! Ele não pode ser usado pra sair ao sol, pois ele não é, e não pode ser usado como protetor ! Só tenho a elogiar esse produto mesmo, pois ele foi o único que eu vi resultado na minha pele. Uso todos os dias assim que acordo. 

- Lavo o meu rosto (Com sabonete especial para a minha pele)
- Depois aplico o creme hidrantante massageando, e espalhando até ele absorver por completo. 

E eu uso todos os dias, de manhã, e antes de dormir ! E eu estou vendo um resultado muito bom, e muito esperado ! 

Comprei super baratinho, pagando apenas 15,25 R$. E valeu super a pena !
Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha, e se você também tem a pele ressecando, ou tem aquelas pelinhas chatas, use esse creminho que ele é muito bom de verdade !! BEIJOS BEIJOS e até a próxima !!!

Obs: "Lembrando, que o que foi bom pra mim, pode não ser bom ou fazer o mesmo efeito em você, a final, cada um tem um tipo de pele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário