12 agosto 2015

Vlog: Fim de Semana (Parte 2) Festa Agostina

     

                   Oiiii amores e amoras, e ai como estão todas ? Bem ? Ah que bom , rss

Então, saiu o segundo VLOG do meu FIM DE SEMANA, e continuei gravando tudo pra vocês !! E sem duvidas esse foi bem melhor que a parte 1 .. tenho certeza que vocês irão SUUUUUUPER gostar, pois teve muita coisa legal... Mostrei absolutamente TUDO pra vocês, de como eu me arrumo, como é o meu dia-a-dia quando tem festa, fiz as unhas, gravei fazendo, e escolhendo o esmalte que usei !!! 
Também fiz cabelo, sobrancelha, maquiagem, e mostrei um pouco da festa da família 
 (LOUUUUCA) que eu tenho , kkk Foi tudo muito legal, e espero de verdade que vocês gostem !!! Lembrando, que pra vocês entenderem mais sobre o vlog, e preciso ver primeiro a parte 1, ok ? Que estará ai em baixo pra vocês conferirem, claro ainda não tenham visto. 


    (VLOG: MEU FIM DE SEMANA PARTE 1)
https://www.youtube.com/watch?v=pesVR7h8iaY

                     Então chega de conversa, e VAMOS ASSISTIR O VIDEO juntas ?? <3 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário