29 setembro 2015

Get Ready With me/ Se arrume comigo!


Olá amores, tudo bem ?
Tem vídeo novo! E hoje o vídeo é de um (GET READY WITH ME - Se arrume comigo!) Eu nunca fui de fazer esse tipo de vídeo, mais confesso que estou adorando gravar vídeo assim, e sei que muitas de vocês também gostam de assistir... Por esse motivo, sempre que eu tiver uma oportunidade legal, irei fazer vídeo de Se arrume comigo !!! Nesse dia, tive uma FESTA para ir, e bem em cima da hora resolvi fazê-lo para vocês. Espero muito que vocês gostem desse tipo de vídeo, ok? Ah, e se vocês gostarem, deixem aqui nos comentário se gostam! Vou ficar muito feliz em saber, e assim irei gravar, muito muito mais. <3


Confira as Fotos:

Ah, essa sobrancelha linda e super bem difinida foi feita juntamente com a nossa parceira do blog. Na Clínica Sobrancelhas e Cílios By: Amanda Cáceres, se você tem interesse em saber como foi feita, juntamente com os cílios, e conhecer todo o procedimento basta CLICAR AQUI e você irá ver todo o procedimento feito no dia !!!

                                   
      ASSISTA AO VÍDEO A BAIXO:
                      

Então foi isso amores, espero muito que tenham gostado desse tipo de vídeo !! Um super beijo gigante a todas vocês.. e ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário