20 setembro 2015

Minha Playlist de músicas favoritas (2015)


Olá Meninas, tudo bem ?? Espero que sim s2
Bom, hoje vim mostrar pra vocês as minhas músicas preferida de 2015. A minha Playlist de todos os dias, quando acordo, ou quando vou fazer qualquer coisa no meu quarto, como me arrumar pra fazer algo, arrumar o quarto ou qualquer coisa do tipo !!

Então vamos lá !! 
Vou começar com a música da Sia, que é a minha preferida !! Adoro o rítmo que essa música tem, toda vez que escuto essa música no meu dia-a-dia, manda embora qualquer desânimo que possa ter. Quem nunca colocou uma boa MÚSICA pra poder se animar né?
Então sem dúvida a primeira música favorita da minha Playlist é a da Sia (Chandelier).

                
Na segunda música favorita da minha Playlist é a da Ellie Goulding !!
Ah, vai, pode dizer pra mim, que eu sei que muuuuuuitas meninas, estão fascinadas com essa música LINDA que ela fez !! 
                
A terceira, sem dúvidas é da linda da Taylor Swift !! To adorando essa música, e juro que to viciada. (kkk) de tanto que eu ouço, já até aprendi a cantar !! 
Obs: (Eu tenho mania, de ir ler a letra em inglês até aprender a cantar), eu consigo ter (Mais ou menos) uma noção da letra, por que já fiz curso de inglês, e eu adoro ficar lendo até aprender !! 
                
A Quarta música da minha Playlist, também é a da Sia !! Como vocês podem ver, eu gosto muito das músicas dela !! Me divirto e manda embora qualquer desânimo. (Vale a pena ouvir as músicas dela, ok?) 
                
E por Última, e sem dúvidas a que mais me comove em ouvi-la, é a do Filme (Velozes & Furiosos 7), que todos sabem que foi uma música em homenagem ao (Lindo) do Paul Walker !! Confesso, que essa me da um aperto no peito, sabe? A letra dela, é incrível de mais. Mesmo sendo muito triste pelo fato de ter sido uma homenagem, ela é linda, e eu gosto muito de ouvir sempre !!! 
               

Então meus amores, essa foi a minha Playlist de músicas favoritas de 2015 !!! Claro que tem mais músicas que eu super gosto, mais quis colocar apenas essas 5, que são as minhas preferidas, e as que eu mais escuto, sem dúvida !! 

Ah, se você também tem alguma música favorita, que você sempre ouve, e adora pra poder te animar, não deixe de colocar aqui nos comentários, para eu poder conhecer e quem sabe me animar também !! 

Mil beijos, e até o próximo post. s2

7 comentários:

  1. Nossa, temos gostos parecidos. Tbm gosto dessas músicas.


    Www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que legal <3 e que bom também rss... Obrigada pela visitinha, muito bom te receber aqui !! Fico extremamente feliz, obrigada Lindona... BEIJOS :*

      Excluir
  2. Nossa, temos gostos parecidos. Tbm gosto dessas músicas.


    Www.vestidaderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Aí eu adoro as da Taylor nossa, as outras ainda não tinha escutado mas gostei, aqui em casa agente gosta muito desse estilo de música! E for que eu tento né não canto rs e me sinto um Diva internacional kkkk Beijos linda amei !

    ResponderExcluir
  4. Playlist maravilhosa, adoro a primeira, segunda, terceira e última, sou viciada nelas. Vou aproveitar e baixar a primeira porque ainda não tinha no pc e nem no cel hahaha beijinho !

    http://www.anaclarabeauty.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não conhecia nenhuma dessas músicas, haha Só a da Taylor, porque Taylor é diva! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist, já conhecia a maioria, mas a minha preferida é a da Taylor Swift. A minha música favorita do momento é a cool for the summer da Demi Lovato, tô viciada nessa música rs
    http:/www.andressagusmao.com/

    ResponderExcluir