24 setembro 2015

Unhas do Fim de Semana / Studio35 #BocaRosa

 Olá meninas, tudo bem ?
O post de hoje, é sobre o Esmalte da Bianca Andrade do Boca Rosa !!!
Bom, hoje vim falar um pouquinho sobre o esmalte da Bia, juntamente com a Studio35, e contar para vocês o que eu achei sobre eles !! Comprei 3 esmaltes desse, para poder testá-los e ver se eu iria gostar. Confesso que o que mais interessou foi a embalagem que é lindaaaa e super fofa, não é? *-* Por isso decidi comprar ! Mais serei bem sincera sobre o produto, etc ...

O primeiro que eu usei, foi o #Diva (Roxo), e como já tinha falado em outro post, o aplicador dele veio muito torto, o que dificultou bastante para aplicar o esmalte nos cantinhos das unhas. Precisei borrocar todo o dedo para conseguir aplicar nos cantinhos, e fiquei super chateada. Mais quanto ao "Produto" eu gostei muito !!

Já o #Pincel (verde), foi super difícil de usá-lo, não sei o que aconteceu, mais ficou cheio de bolinhas, e ele manchou muito as unhas, no caso (Falhado), onde precisei aplicar bastante !! Mais a cor é maravilhosa.
  E quanto ao #BocaRosa, a cor é linda de mais, e foi bem mais fácil de usá-lo. Ele também veio com o pincel muito torto, dificultando aplicação nos cantinhos das unhas. Mais quanto o produto em si, foi ótimo !! Ele fixa super rápido, a secagem dele é perfeita, e incrível. Na minha opinião, o que mais atrapalhou, foi o aplicador dele, que é bem grosso, e veio bem torto... Confesso que esperava muito mais. Eu fiquei apaixonada pelo Roxo, e o Rosa, pois foram os melhores de aplicar e não vi tanta dificuldade quanto ao Verde que usei !!!  Mais de nenhuma forma eu me arrependi, pois eles ão super lindinhos, e fazendo com muita calma, a gente consegue usá-lo de maneira que fique bem nas nossas unhas, e que possa arrasar !!!
Então foi isso amores, essa foi a minha experiência com os esmaltes da #BocaRosa !!! Se você amém já usou, deixa aqui nos comentários, o que você achou, e como foi a sua experiência com eles para eu saber se o problema foi só comigo rss , ok?? 

Um beijo, e até a próxima. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário