08 outubro 2015

Corretivo Líquido (Quem Disse, Berenice?)

Olá Meninas, tudo bem ?
Como hoje (Quinta Feira), é dia de POST/RESENHA aqui no blog, decidi falar sobre o Corretivo Líquido, da Quem Disse, berenice?. Eu nunca tinha usado esse corretivo, e tava super com medo de comprar e me arrepender, mais valeu super a pena comprá-lo. O valor dele também é super em conta, e vale muito a pena comprar !!
Como vocês podem ver nas (Imagens), ele é bem Líquido, porém não é aquele líquido ralinho. Ele é bem consistente, e fica super bem na pele. Eu costumo usá-lo apenas, nas partes da olheiras, que são as áreas mais secas que tenho no rosto ! Na pele mesmo, uso outro tipo de corretivo para obter uma cobertura mais alta. 

O Corretivo Líquido da Quem disse, Berenice? ele é ideal para usar no dia-á-dia, pois ele tem uma cobertura bem clarinha, podendo cobrir algumas áreas mais escuras do nosso rosto. Ah, vale lembrar que quem tem a pele muito Oleosa, acredito eu, que não irá ser muito bom usá-lo, pois ele é um pouco oleoso. E por esse motivo decidi comprar, para usá-lo apenas nas áreas da olheiras, que como eu disse um pouco a cima, são as partes mais secas da minha pele!Quanto Paguei? 
Eu paguei apenas 25,90 nele, e não me arrependo, compraria novamente, e com certeza irei comprar de novo para usá-lo !
Onde Encontrar?
Você tem duas opçōes para adquirir. Tem em LOJA FÍSICA, (Eu comprei em loja Física), ou na Loja Online. CLIQUE AQUI !
Posso dizer á vocês, com certeza que eu TESTEI E APROVEI ! Vale lembrar, que nenhuma pele é igual a outra, certo? O que pode ter sido bom para mim, pode não funcionar da mesma forma para você. Pelo menos, comigo super funcionou. Eu já estava procurando um corretivo que tivesse, (aplicador), e que fosse um valor mais acessível, e um pouco líquido, pois eu tenho preferência em corretivos que tenham o aplicador, que acho bem mais fácil de aplicar, e usar. Eu adorei o aplicador dele, é bem pequeno, e consigo alcançar as áreas que com os dedos eu não conseguia. 

A baixo estarão mais algumas IMAGENS para que vocês possam conhecer mais o produto.
VEJA AS FOTOS A BAIXO:
RESULTADO COM/SEM !
Então foi isso meninas, espero muito que tenham gostado, e que possa servir pra alguma de vocês ! Eu to super satisfeita com o corretivo, e eu indico também. Obs: Caso tiver a pele muito oleosa, eu já não indicaria esse corretivo. E vocês, já usaram esse corretivo? O que achou dele ? Me conte aqui nos comentários.. :)
Muuuuuitos BEIJOS, e até a próxima! Tchau Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário