17 novembro 2015

Lançamento 2015 (Novex/Embelleze)

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer pra vocês mais um post/resenha, de dois produtinhos para o cabelo que eu testei, e adorei o resultado! Eu recebi esses dois produtos no evento que teve no dia 25/10 o (Bloggers In Rio) 1 edição. O Evento foi maravilhoso, e todas as blogueiras que estiveram presentes, ganharam brindes (PressKits) super legais para podermos conhecer os produtos e lançamentos 2015. Esses dois produtos que recebi são Lançamento 2015 da Embelleze, o shampoo e Condicionador Novex Dex5. Algumas já devem conhecer, mais sei que muitas não conhecem ainda, e por isso decidi fazer esse post para vocês conhecerem. 

Então vamos lá.. Vou fazer um breve resumo aqui para vocês do que achei desses produtos para o cabelo. 
Primeiro, usei o shampoo, e assim que apliquei, já pude sentir a diferença no meu cabelo. Eu adoro shampoo que faça espuma, por que não fica ressecado, e ele fez bastante o que eu amei. Ele tem um cheiro incrível, e eu achei o produto em si bem ralinho, porém não mudou em nada, e ficou ótimo pra massagear etc.. Mais senti que meu cabelo ficou um pouco ressecado, assim que enxaguei com a água, mais nada muito exagerado não. 

Depois apliquei o Condicionador, e aí tudo ficou PERFEITO E RESOLVIDO, hahaha! Sim, depois que apliquei o condicionador, eu desembaracei no chuveiro mesmo, e com o produto ainda nos cabelos, pois eu prefiro assim.. Acho que fica bem melhor pra pentear depois, ainda mais o meu cabelo que embaraça atoa, e é super complicado depois pra pentear ! 

                                              Confira o resultado nas FOTOS a baixo:
Confira o passo a passo:
                   
E foi isso amores, espero muito que tenham gostado do Post e do vídeo !! Ah, e se você já usou também esses dois produtinhos, não esqueçam de deixar aqui nos comentários sua opinião !! Beijos, e Tchau Tchau. 


Um comentário: