10 novembro 2015

Maquia e Fala: Gravidez/Parto/Canal etc...

Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje trouxe para vocês, o meu primeiro "Maquia e Fala" ! Algumas leitoras e amigas, me pediram para fazer um maquia e fala, explicando como vai ser minha vida depois do baby chegar, como será a vida do canal, sobre meu parto, sobre está na reta final da gravidez etc .. Então, é claro que corri pra fazer, pois o pedido de vocês são uma orgem pra mim. Fiz esse vídeo, e contei exatamente como vai ser essa minha nova fase da "vida".. Contei um pouco sobre tudo, e como ta sendo esse momento tão único .. Falei também sobre o meu parto, e contei como vai ser daqui pra frente !
Produtos Usados na pele:
  • Primer Fixador de maquiagem (Mary Kay)
  • Corretivo Ivory 1 (Mary Kay)
  • Corretivo Yellow (mary Kay)
  • Base Timewise beige1 (Mary Kay)
  • Pó Compacto (Jasmyne)
  • Pó Bronzeador (Mary Kay)
  • Blush Mineral (Mary Kay                                                       
                                                             Produtos Usados nos Olhos:
  • Primer fixador (koloss)
  • Sombra marrom (Quem disse, berenice?)
  • Paleta de Sombras (Naked3)
  • Paleta - Quinteto de sombras (Fenzza)
  • Paleta de Sombras (Ruby Rose)

Ah, só pra deixar bem claro, não sou nenhuma "Profissa" em make rs .. Faço sempre do meu jeitinho, e do jeito que eu acho que fica bom pra mim ! :)
CONFIRA:
               
Então foi isso meus amores, espero muito que gostem do vídeo, e que possa ter esclarecido qualquer dúvida de vocês !! Um SUUUUUUPER BEIJO em todas vocês, e até o próximo vídeo. Tchau Tchau <3 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário