18 fevereiro 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador (Avora)

Olá Meninas, tudo bem? 

Hoje, vim contar á vocês, sobre alguns produtinhos (novos), que testei no meu cabelo a 1 dia atrás, e eu to amando. Esses produtos são da marca Avora, e para ser bem sincera, eu nunca tinha ouvido nem falar desses produtos, muito menos dessa marca. Eu ganhei esse presskit pra testar, e contar pra vocês, e por isso to aqui pra falar minha sincera opinião sobre eles. 

Bom, o que dizer assim de cara á vocês? Eu posso dizer, que gostei muito de todos eles, usei apenas duas vezes, e obtive grandes resultados com eles. Na foto abaixo, como vocês podem ver, é o Shampoo e o Condicionador, quando fui testá-lo, confesso que fiquei um pouco com receio de acontecer algo no meu cabelo, principalmente por ele ser tingido, loiro.. Testei outros produtos que pra muita gente eram muitos bons, e danificou 100% o meu cabelo, e me arrependi MUITO! Depois disso, fiquei muito receosa pra testar outro tipo de produto. 
Mas, posso dizer que amei amei amei tanto o cheiro, como o resultado que deu. Gente, sério, ele tem um cheiro tão delicioso, tão suave, e não deixou meu cabelo ressacado, o que eu mais gostei haha Foi super fácil de desembaraçar, na hora do banho mesmo, pois prefiro sempre fazer isso quando estou no banho, acho que fica mais facil de pentear depois. Deixou meus cabelos super macios, e sem dúvidas muito cheiroso. 
Na foto acima, é um creme de tratamento/hidratação itensivo, que faz o seu cabelo ficar super hidratado, e com aspécto de (salão), além também de deixar muito mais macio, e com brilho!
Esse abaixo, é um creme hidratante, para ser usado após a lavagem dos cabelos, no caso, usar depois de enxaguar todo o cabelo, e usar antes de pentear. Ele é como se fosse, um protetor, que protege até mesmo, de possíveis quebra de cabelo, quando penteamos. Quem tem isso, sabe do que estou falando. Graças a Deus, meu cabelo não tem isso, rs
E por fim, essa ampola, é para ser usada de uma vez só no cabelo, e deixar agir por alguns minutos, não precisa deixar muito tempo, pois faz resultado rápido. Deixe agir por uns 5 a 10 minutinhos, e pronto. Aquele brilho, maciês, perfume, e cabelo lindo estará pronto para sair, e arrasar com os cabelos efeito salão.
Então foi isso amores, espero MUITO que tenham gostado do Pots/Resenha, sobre esses maravilhosos produtos que é da marca (Avora), que eu tive o prazer de testar e contar aqui pra vocês. Deixe aqui nos comentários, se você também já usou esses produtos, e me conte a sua experiência com eles, ok?

Minhas REDES SOCIAIS vou deixar aqui em baixo, para que possam ir conhecer, e seguir, é CLARO, se gostarem. Um super Beijo, e até o próximo post/resenha. Tchaaau ! ;)

7 comentários:

  1. Amei o post ficou muito legal!
    Também nunca tinha ouvido falar dessa marca, é bom conhecer produtos novos de boa qualidade,pois nem sempre o produto mais caro se torna o melhor já tive experiências péssimas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amg, eu gostei muito, fiquei feliz que funcionou no meu cabelo <3 Beijos beijos

      Excluir
  2. Esses produtos da Avora são ótimos. Eu já uso uma outra linha deles e amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que prazer ver vc aqui LU, obrigada pela visita s22 sabe que te admiro muito! Olha, eu também amei a mrca quanto o produto, meu cabelo ficou muito bom. :)

      Excluir
  3. Já conhecia a marca mas nunca vi nenhuma resenha dessa linha de produtos, parece muito bom mesmo. Amei <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lary linda, que bom que gostouu, e obrigada pelo comentário, e pela visita <3 beijinhos

      Excluir
  4. Oi tudo bem?

    Está no ar a TAG Perguntando e Indicando
    E escolhemos o seu blog como indicação :D

    Entra lá pra dar uma olhada e me avisa quando responder em!
    http://movimenteenblog.blogspot.com.br

    Obrigada ♥
    Beijos

    ResponderExcluir