28 fevereiro 2016

Unhas Inspiração para o Fim de Semana

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago para vocês unhas inspiração para o fim de semana. E claro, pra vocês saírem arrasando por aí, com as unhas maravilhosas né?! Então vamos lá, o esmalte escolhido, foi esse (abaixo), da Risqué o (Astral), que é um rosa super clarinho, e que eu fiquei apaixonada quando vi, e logo quis testá-lo. Ele é muito bom, e seca super rápidinho, o que é maravilhoso também.. E em uma única unha, optei por usar uma película florida, rosa também, com joaninha, como vocês podem visualizar nas fotos abaixo. A película é lá da loja (JessyUnhasDecoradas), que agora é parceira aqui do blog, e do canal ! Quem me conhece sabe que sou apaixonada em fazer as unhas, esmaltes e tudo que se relaciona a unhas.. 
Bem, eu costumo fazer as unhas sempre na Sexta-Feira, por que acho que fica melhor pro fim de semana! Eu costumava fazer sempre duas vezes na semana, mais agora que tive o baby, não consigo mais hahahaha, sei que irão entender ! As películas a baixo, eu irei fazer um post completo no blog, apenas sobre elas, falando minha opinião, etc, ok ? Mais tem uma mais linda que a outra. 
Imagem a baixo:
 Não deixem de seguir minhas redes socias, e ficar por dentro de TUDO que rola no meu dia-a-dia ! Espero que tenham gostado das unhas inspiração desse fim de semana. Um super beijo, e até a próxima !

Um comentário: