04 março 2016

5 Melhores Aplicativos de Fotografia


Olá Meus amores, tudo bem?
Hoje o post e vídeo é sobre os melhores aplicativos que já usei, e que são os meus preferidos sem dúvidas. Bom, todas as minhas fotos, e capas dos vídeos que uso, são editadas apenas no celular mesmo.. não costumo fazer absolutamente nada pelo notebook, haha Pelo celular, tudo facilita mais, não é verdade? Mais, assim como eu, bem antes de achar esse aplicativos, outras meninas também ficam na dúvida, de qual aplicativo usar pra editar suas fotos, e ficam sem saber qual baixar. E por isso, hoje to aqui para salvar todas vocês, com 5 aplicativos maaaara, pra vocês arrasarem nas suas fotos do Instagram/Fanpage/blog etc.. 

Então vamos lá:

  1. App (Fotor)

 2. App (Instasize)

 3. App (Moldiv)
 4. App (Photomirror)
(Obs: Perdão pela má qualidade da foto)
 5. App (Pic collage)
No vídeo a baixo, eu mostro todos os detalhes, e todas as ediçōes que tem nos aplicativos, e quais ediçōes eu costumo sempre usar nas minhas fotos. Então não deixem de conferir o vídeo, ok? Vem assistir!
              
Não deixem também, de seguir as Redes Sociais, para ficar por dentro de tudo que rola no meu dia-a-dia, que sempre conto tudo pra vocês, antes mesmo de vídeo, e postar aqui. Sigam lá <3

3 comentários:

  1. Eu tenho alguns deles, mas mexo mexo e mexo e não sai nada que preste, eu largo pra lá :(

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia nenhum desses.. vou baixar pra futucar e ver se gosto.
    Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia nenhum desses.. vou baixar pra futucar e ver se gosto.
    Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir