18 março 2016

Máscara de Cílios (SuperShockMax) Avon

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar um pouco sobre essa Máscara de Cílios maravilhosa, que eu estou super AMANDO! Vamos combinar uma coisa, que MULHER não ama máscaras de cílios? E principalmente, aqueles que são ótimos, e mais ainda quando é á prova d'água, não é verdade ? HAHAHA
Então vamos lá ! Gente, sem dúvidas, eu estou apaixonada por essa máscara, ela tem um aplicador perfeito, e consegue pegar bem lá nu fundo da raíz dos cílios e deixá-los super lomgos. Ah, antes de qualquer coisa, quero dizer que eu quase não tenho cílios nenhum rs, são muito ralinhos, e quando não uso máscara de cílios, parece até que estou sem meus cílios, que to "Careca" (kkk), sim, juro. 
E toda vez que uso, que é o da Avon, eu fico apaixonada com o resultado que deixa nos meus olhos, eu amo o volume que ele deixa, parecendo até que tenho muuuitos cílios, e que são super grandinhos, já que os meus de verdade nem aparece. 
Além dele ser maravilhoso, tanto no produto, quanto na qualidade dele. Algumas pessoa, acham que a Avon não tem produtos bons, e eu mesma achava isso, já até falei isso em outro post. Mais gente, a avon está me supreendendo cada vez mais.. Além dessa máscara, também tenho um outro que também é MARA, e também é meu queridinho.. Mais esse aqui, não tem comparação. E CLARO, não poderia ser melhor, que além dele ser bem pretinho, e super fácil de ser aplicado, ele também é a prova d'água. Gente, que mulher não vai amar um produto assim? Quase impossível né? 
Aqui a baixo, deixarei algumas FOTOS, para que possam conhecer mais, e ver o resultado dele !! 
                                                    Confiram as fotos abaixo:
Não deixem de seguir nas Redes Sociais, para ficar por dentro de tudo que rola no meu dia-a-dia, ok? :)
Espero que tenham gostado do post, e não deixem de comentar aqui em baixo, o que você achou! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima, TCHAU TCHAU :*
                                                       

3 comentários:

  1. A primeira super shock já era maravilhosa, essa tb arrasa...
    www.blogbelezacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que olhos lindos!!! e essa mascara divina! adorei!
    Amiga fui marcada em uma tag . E na mesmo eu teria que marcar alguem, te marquei vejá a mesma la no meu blog. beijos dourados e sucesso!
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir