29 abril 2016

TAG: Meu cabelo ruivo

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje resolvi responder essa TAG, que eu adoooorei ! E acho que vocês também irão gostar.. Ela tem apenas 9 perguntinhas, sobre o meu cabelo Ruivo, e aproveitei também essa tag pra responder algumas dúvidas e perguntinhas que vocês tem sobre o meu cabelo. 
Perguntinhas da Tag: 


1. Você é Ruiva Natural ou Tingida?
2. Se tingida, qual a cor natural do seu cabelo?
3. Qual tonalizante  você usa?
4. Qual a tinta você usa e a oxigenada?
5. Quais os seus cuidados com o seu cabelo ruivo?
6. Como você cuida da sua Sobrancelha ?
7. Quanto tempo você levou para conseguir ficar ruiva?
8. O ruivo tingido danificou ou danifica muito o seu cabelo?
9. Qual a maquiagem que combina com o seu cabelo?

Bora Conferir as Respostas???
               
Então é isso meninas, espero que tenham gostado !!! Não deixem de seguir as minhas Redes Sociais, que todos os dias posto alguma novidade, notícia ou algo do meu dia-a-dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário