08 junho 2016

#TesteieAprovei: The Colossal Kajal (Maybelline)

Olá Meninas, tudo bem?

Bom, hoje venho trazer para vocês, mais um post/resenha, desse produtinho, que recebi da lojinha online no instagram @tati.lluna, que é um lápis (The Colossal Kajal, preto).
Eu, particularmente, nunca tinha testado, e nem conhecia pra falar a verdade. haha, sim gente, eu sou completamente perdida nessa vida de maquiagens! hahahaa Fiquei bem feliz, quando recebi a proposta da Tatiane, de poder conhecer, e testar o produto. Que por sinal, é muito bom! 
Então vamos lá...
Esse Kajal, é da linha The colossal, da Maybelline (a mesma do Rímel - Máscara de Cílios), que junto com esse Kajal foi lançado também, a máscara. Que ambos são maravilhosos! 
Esse é um lápis retrátil, e tem uma textura bem firme, e muito pretinha, além do lápis ser bem fácil de ser aplicado, ele também, tem uma grande facilidade pra aplicar nos olhos, pois sai com muita facilidade, sem precisar forçar. Ele é de textura bem firme, como eu disse, e por esse motivo, ele tem uma durabilidade bem maior. O que é maravilhoso, por quê ninguém merece, lápis que escorre, e acaba deixando a gente como um panda, né? (kkkk). Esse não, ele é bem tranquilo!
Você encontra ele, por uns 20,00 R$ na loja da Tati (CLIQUE AQUI), ela envia pra todo lugar do brasil. Então, APROVEITE! 

  Entao foi isso meninas! Espero que tenham gostado da resenha, e do protudo pois é muito de qualidade! Eu testei, e super aprovei. 
Super beijo, e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário