05 março 2017

CABELO LISO ABSOLUTO COM APENAS 1 PRODUTO

Olá Pessoal !
Hoje venho trazer uma ótima novidade do momento para todas aquelas que AMAM ter cabelo bem liso, e em casa. 

Acabou seus problemas de ter que ir no salão pra alisar, ou usar algum tipo de produto químico com formol, ou algo assim.. O Shampoo (KERAFIOS), que você pode usar em casa mesmo, e deixar seu cabelo super lindo, liso, e maravilhoso. 
Sublime Shampoo Kerafios 500ml

Sublime Shampoo Alisante iKer Kerafios é a maior inovação do mercado. Foi especialmente desenvolvido com Aloe e D-Pantenol. Através do sistema Max Liss System, que em ação com calor, realinha a estrutura dos fios, controlando o frizz, em apenas 1 passo.

Aloe Vera
Auxilia na abertura dos poros dos cabelos, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com mais facilidade na fibra capilar promovendo a revitalização, reconstrução e hidratação profundamente dos cabelos. Previne a caspa, controla o axcessiva produção de gordura, aumenta a flexibilidade evitando a quebra. Estimula a circulação, auxiliando o crescimento dos cabelos, além do ser um protetor natural nos processos químicos.

D-Pantenol
rico em vitamina B5, é fundamental na manutenção e saúde dos cabelos, Tem grande poder de penetração, fibra capilar, contribuindo para o seu equilíbrio e vitalidade. Retém a umidade melhorando sua textura e maleabilidade, prevenindo o ressecamento precose e quebra dos fios. Promove hidratação itensa, diminui a criação de pontas duplas, Condiciona e recupera cbelos agredidosou danificados por processis químicos. controla o volume, doando brilho intenso nos cabelos.

Benefícios
Hidratação Acentuada
Brilho Intenso
Sem Formol
Sem parabenos
Auxilia o Crescimento
Evita a Quebra e Queda
CUIDADOS ANTES DA APLICAÇÃO:
É Indispensável que se faça o teste de mechas e a prova de toque antes de aplicação do produto.

Higienização:
Se o cabelo estiver com silicone, protetor solar, creme de pentear, ou oleosidade excessiva, lave-os previamente com shampoo anti-resíduo de sua preferência, se que parcialmente com a toalha, de modo que o cabelo fique apenas úmido, e o cabelo já estiver limpo, basta umidecê-lo com uma toalha.

Passo 1:
Agite bem a embalagem e aplique o Sublime Shampoo iKer Kerafios da raiz ás pontas em quantidade sufuciente á cobertura de todo o cabelo. Enluve os fios até obter uma espuma densa e abundante sem esfregar o couro cabeludo.
(Obs: Não Acrescentar água para fazer espuma)

Passo 2:
Após a aplicação, deixar o produto em pausa, O tempo de pausa varia de acordo com a estrutura do cabelo.
- Cabelos levemente ondulado 30min/ cabelo ondulado 60 min/ cabeloondulados muito resistentes 75min/ cabelo étnicos 90min/ cabelos étnicos muito resistentes 105min, e em seguida enxágue completamente. Utilize um condicionador para desembaraçar os fios, se houver necessidade.

Passo 3:
Seque os cabelos 100%. Separe os cabelos em mechas finas, e pranche os fios da raiz ás pontas, de 5 a 7 vezes, em uma temperatura de 180C a 230C (ou de 375F a 450F). Temperatura de acordo com a saúde do cabelo. Pranche de forma modeladora, contínua.

   

SITE onde você encontra o produto: kerafios.com
INSTAGRAM: @kerafios


                 
                                                                                              

4 comentários:

  1. Genial! Gostei bastante da proposta desse produto, ainda mais para pessoas que, como eu, não desejam fazer progressiva, pois nem sempre querem os cabelos lisos. Mas acho que para quem quer o cabelo sempre liso, o produto não é tão recomendado, já que me parece que a duração é até a próxima lavagem, correto?

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda !!! Ele promete durar por até 3 meses, mas como fiz agora não posso te confirmar, mas após 3 meses pretendo voltar a falar sobre !!! eu já lavei o cabelo, e fica sim liso.. mas vai depender muito do cabelo.. O meu é bem ralinho, então fica bem legal, não preciso passar prancha, passo por opcão minha mesmo, pq gosto de beeeeeeem lambido rss

      Excluir
    2. Suelen,boa noite! Muito legal seu blog.Eu gostaria que vc me enviasse a composição dele,pois tenho alergia a algumas substâncias e me interessei bastante por esse shampoo.Obrigada,linda! email: daysianematos@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Posso usar o shampoo e tonalizar no.mesmo dia?

    ResponderExcluir