30 janeiro 2015

Cabelo

         5 Dicas de cuidados com os Cabelos (LOIROS)


BOM MENINAS, HOJE VIM FALAR SOBRE CUIDADOS QUE TEMOS TER COM OS NOSSOS CABELOS. Mais dessa vez, o principal é para cabelos loiros. Sei que muitas meninas, assim como eu queremos deixar nossos cabelos sempre lindos, por quê a final somos mulheres né, rs Mais aí está o grande problema, como somos loiras, e temos que ficar sempre retocando raiza, e os fios loiros, acabamos deixando os fios muito quebradiços, e aí vem aqueles cabelinhos feios que ficam pra cima. Também tem aquelas meninas que tem o cabelo loiro, só que bem amarelados, mais quanto a isso nós podemos revolver imediatamente. Vamos lá conferir as dicas para seus cabelos ficarem MARAVILHOSOS :)





Nós loiras, temos que ter a atenção redobrada.

Não adianta você pintar seu cabelo, e não seguir as regrinhas que todas as loiras sempre seguem. Que é hidratar, massagear, matizar entre outros que são muito precisos nesse caso. Eu confesso que as vezes tenho preguiça de passar qualquer coisa, mais não podemos relaxar com os nossos cabelos, pois se queremos ser LOIRAS temos que cuidar sim. A diferença entre o cabelo escuro e o loiro, é esse.. Que o cabelo não fica tão danificado por não utilizar tanta tinta, e também não fica tão visível a parte do cabelo quebrado né ?! Eu já tive cabelo preto, e sei o quão maravilhoso é rs, pois nunca precisar pintar nem nada, parecia até que era perfeito! Mais como sempre digo, "UMA VEZ LOIRA, SEMPRE LOIRA. 

E AÍ ESTÃO DICAS PARA VOCÊS:



                 SHAMPOO & CONDICIONADOR 








                  CREME PARA HIDRATAR




Todos já sabem o quão maravilhoso esse creme é poderoso pra fazer o nosso cabelo ficar perfeito, brilhoso, cheiroso e macio. E se você ainda não conhece, então corre pra pra adquirir o seu imediatamente. 
Digo isso por experiência própria, pois uso ele e é PERFEITO ! Você já ver o resultado na sua 1° Aplicação do produto. O morte súbita promete e cumpre deixando seus cabelos lindos e hidratados. 
Se joga gata, por que sei que não vai se arrepender. 

OBS: O link da vendedora deixarei aqui em baixo, caso tenha algum interesse :) 



      MATIZANDO O SEU CABELO




Esse Gloss matizador, é para tirar todo aquele amarelado horrível que fica com um tempo. 
O meu por exemplo tende a ficar bem amarelado, e o único que serviu pra mim até hoje, foi o Gloss Matizador 3D. Eu deixo agir por 3 minutinhos no máximo e já tiro, e meu cabelo fica completamente BRANCO rs 
Se você gosta bem platinado deixa agir uns 4 min, se gosta dele menos platinado, então deixa uns 2 a 3 minutinhos.. Eu não gosto de deixar muito branco, mais ele fica bem bem claro mesmo, com algumas mechas brancas.
Não tenha dúvidas sobre esse matizador, por experiência eu super aprovo! 


      
               HIDRATAÇÃO COMPLETA 




Esse kit é simplesmente maravilhoso, sinceramente ele deixa seu cabelo maravilhoso ! Você já consegue ver a diferença também nas primeiras aplicações.




    CREME PARA MASSAGEM (Específico p/ cabelos loiros)



FANPAGE DA VENDEDORA: https://www.facebook.com/vendasrocacosmeticos?fref=ts
Lola Distribuidora Roca , corram para aderir os seus produtos :) e Deixar suas madeixas sempre lindas :)


Bom, espero que tenham gostado meninas, e espero ajudar vocês também. Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário