18 janeiro 2015

  Como faço as minhas unhas!                 Esmalte+Película

Olá meninas ! Hoje o vídeo é um pouco diferente, hoje vim mostrar pra vocês Como faço as minhas Unhas e como eu aplico a película também. Não sou nenhuma profissional no ramo, mais é dessa forma que eu consigo fazer, e é a forma mais fácil que consigo fazer as minhas unhas, sem precisar de ninguém. Eu sempre tive medo de ir em manicure fazer as minhas unhas, tenho PAVOR de arrancarem um bifinho rsss, sim tenho muito medo. Então por esse motivo, tratei logo de aprender a fazer sozinha, e agora eu mesma faço em casa. Você também consegue, fazendo com muita calma, e paciência fica bem legal. 

                                                            Vamos ao vídeo ? :)


              


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado do vídeo. e espero também que eu tenha ajudado de alguma forma vocês. Beijinhos, e até o próximo vídeo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário