13 fevereiro 2015

Viciada em Séries: Tag

      Oii gente, tudo bem ?
Hoje o assunto é o tema de " VICIADA EM SÉRIES", quem é viciada em assistir séries/Seriados sabe como é viciante, e quando a gente percebe já ta assistindo um monte de séries ao mesmo tempo rs. Pois é eu sou bem assim, sou loooooooooooouca por seriados gente, então resolvi gravar essa TAG e falar sobre os meus Seriados favoritos, nesse vídeo, tem alguns detalhes diferentes e bem legais sobre as séries que eu cito no vídeo !!

A primeira série que eu assistir, foi Gossip Girl (Garota do Blog), e daí surgiu a vontade de ver outras séries também ! Passava muita séries no canal do SBT dps das 1:00 da manhã, então eu ficaria ali esperando todos os dias pra começar HAHAHAHAHAH, e não era só uma não, eu ia seguindo todas as séries que ia passando na TV kk, bem dessa forma. 





         Espero que gostem dessa TAG, e desse vídeo também. Pois fiz o vídeo                             completamente diferente de todos que eu já fiz *-*  

                         
                                VAMOS CONFERIR ? (Vídeo abaixo)


            

  
Séries que eu indico: 

The Vampire Diaries
pretty little liars
The Originals
Gossip Girl
Supernatural 
Arrow
Glee
Selfie

Algumas das séries que to assistindo e já assisti *-*

        Foi isso meninas, espero muito que tenham gostado desse vídeo, bem diferente ! Se gostarem, clique aqui em curtir pra eu saber que gostaram, e deixe um comentário também ! *-* Não esqueçam de se inscrever no meu CANAL, toda semana que atualização tanto no CANAL quanto no BLOG também ! Beijinhos :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário