11 março 2015

Louca por Esmaltes

Olá Gatonas, tudo bem ? Hoje o vídeo é um pouco diferente. Hoje vim falar sobre esmaltes que eu mais uso, e indico! Eu já estava louca pra gravar esse vídeo, mais nunca gravava, então resolvi gravar logo ele, e falar de cada um, um pouco ! No vídeo vou mostrando os esmaltes, um de cada marca.. Claro, que só mostro os que eu conheço, e uso. Então espero que possa ajudar de alguma forma a vocês, quando forem comprar esmaltes. Quem me conhece sabe, o quanto sou viciada , rs , e louuuuuuuca completamente. Tenho costume de fazer minhas unhas 2 vezes por semana, eu simplesmente ADORO esmaltes e adoro fazer as minhas unhas. Então é isso, vou deixar algumas fotos aqui pra vocês, ok ? vamos ver ?! ;)

                                   
                                          Vejam as fotos:






Então, chega de conversa e vamos lá conferir o vídeo ?? :D 




                

Nenhum comentário:

Postar um comentário