13 março 2015

Comprinhas: Mês de fevereiro

Olá meninas !! Bom, hoje trouxe pra vocês um vídeo de Comprinhas,                                                        Êêee *-* 
Eu simplesmente adoro esse tipo de vídeo, minha intenção é passar o valor de cada comprinha feita por mim, e as lojas também ! 
             
Eu to acostumada a ver sempre, aquelas blogueiras que fazem compras super caras de mais, em orlando etc.. Então eu pensei, AH preciso falar para as meninas, que elas podem se vestir bem gastando muito pouco pouco, e levando pra casa várias peças de roupas, bem legais e bonitas. 
           
Não precisa você gastar 300 R$ pra comprar roupinhas bonitas, então por isso fiz esse vídeo ! As lojas são super acessíveis e acho que qualquer uma de nós, podemos ir lá e se jogar nas "Compras" rs  

Então vamos lá saber quais foram as comprinhas de preço bem legal ? ;)






                                             

                                       Vamos conferir o vídeo ? :)




            

Loja Licci: Loja E, Estr. do Galeão, 2730 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
TEL: +55 21 2462-2228

Renner: Shopping Ilha Plaza 

Então foi isso gatonas, espero que vocês tenham gostado desse vídeo, e se gostarem deixe um comentário aqui pra eu saber *-* Beijinhos e até a próxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário