13 março 2015

Saga: Unhas da semana/Maybelline.



                     Oiii gatonas, como estão vocês, hein ? Me conta.. rs 
Bem, decidi fazer toda semana um post sobre "Unhas semana". Por que decidi fazer toda semana esse post ? Sempre quando faço vídeos, algumas meninas me perguntam qual esmalte estou usando, por que gostam muito da cor, ou do brilho etc.. Então por esse motivo resolvi fazer uma SAGA: Unhas da semana.. Pesquisei opiniões sobre esse assunto, e algumas meninas adoraram essa ideia, então é claro que vou colocar em prática, a final, minha intenção é sempre mostrar pra vocês algo de bom, interessante ou o que tem de novo ! Eu particularmente gostei muito dessa ideia, pois sou APAIXONADA por esmaltes, HAHAHA :) 
Quem me conhece, sabe o quanto sou louca por unha decoradas, ou esmaltes !
Então o post de hoje é: 

SAGA: Unhas da semana. 
Vamos conhecer o que tem de novo ? Qual esmalte usei essa semana ? :)

Vem ver as fotos:



Bom, esse esmalte é o da MAYBELLINE (Coral Craze), eu sinceramente to apaixonada por ele !
Além dele ser, bem cremoso, e muito brilhoso.. Ele tem uma ótima cobertura, e tem uma fixação perfeita nas unhas. Com certeza agora, será o meu queridinho dos esmaltes. Eu nunca tinha testado ele não, então decidi conhecer :) E acabei me apaixonando. Eu paguei 9,99 R$ nele. E não me arrependo, pois vale muito a pena comprar, um esmalte desse tipo. O valor, confesso que achei meio caro, mais depois de usar, acabei achando que vale a pena. 








Eu comprei no Ilha Plaza Shopping, tem kioski da Maybelline, e também você encontra nas Lojas Americas.. Acredito que seja bem fácil de achar lá. E o valor é o mesmo.. 


Então foi isso gatonas, espero que vocês possam gostar dessa Saga que estarei fazendo toda semana! Não esqueçam, toda semana terá post novo aqui, sobre unhas da semana, falando do esmalte que eu estiver nas unhas. Dessa forma, será mais fácil de vocês saberem, qual esmalte estou usando. UM BEIJO em todas vocês, e até o próximo post. beijão <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário