16 março 2015

Maquiagem: Usando 3 cores de sombras

Olá meninas, olha eu aqui de novo.. E dessa vez, vim trazer pra vocês uma Make, com 3 cores de Sombra ! Uma leitora me pediu, pra que eu pudesse fazer em vídeo, explicando como fazer uma make usando 3 cores de sombra, e é claro que como o pedido de vocês é uma ordem, eu fui imediatamente fazer ! Confesso a vocês que não sou uma "Expert" nesse assunto de make.. 
Mais acho que dá pro gasto, kk 

O importante é que eu fiz com muito carinho, pra ajudar você .. As cores que eu usei foram bem simples !

Eu usei apenas uma paletinha de sombras da (RubyRose) com 12 cores diferentes.. E são todas foscas, uma coisa que eu sinceramente ADORO, não sou muito fã de sombras, cremosas ou 3D.. Até usaria, mais não gosto muito ! 
Então resolvi usar apenas sombras foscas, e eu adorei ! 
     Bom espero que vocês também possam gostar dessa make, e que possa ter ajudado vocês! 

                                       FOTOS DA MAQUIAGEM:








                  Agora chega de conversa, e vamos lá conferir o vídeo ?


              


Foi isso amores, espero ter ajudado alguma de vocês, e espero que tenham gostado desse vídeo ! UM beijo :* e fiquem com Deus !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário