17 março 2015

Câmera Nova: Investindo no Canal/Blog

Olá meninas, tudo bem com vocês ?? Bem, espero que sim ! :D


Hoje vim falar de uma novidade super importante pra mim, na minha vida, e importante principalmente pro crescimento do meu canal, e do blog. 
Precisava compartilhar a minha felicidade, em poder dizer que agora tenho uma CÂMERA oficialmente MINHA.. ÊEEEEHHH *-*
Bom, a câmera que eu usava era a do meu namorado (Nikon D3100), e como todo namorado CIUMENTO, ele é exatamente assim, kkk Porém com a câmera dele.. A que eu usava ela é ÓTIMA pra gravar vídeos, ótima para tirar fotos também. Porém, a tela dela não gira, então toda vez que eu começava a gravar os vídeos, ou ficava desfocado quando eu começava a gravar o vídeo, e quando já terminado quando eu ia ver ficava completamente sem foco :'( Eu faço os meus vídeos sozinha, e as vezes que tenho a ajuda do meu namo.. A câmera também, ela depois de 10 minutos de vídeos, ela "desliga", o vídeo para.. Não sei se sabem do que to falando, não que a câmera desligasse, mais o vídeo para depois de alguns minutos de vídeos.. Daí eu tinha que parar a gravação e ir lá colocar pra gravar de novo e tal, e acabava me atrapalhando completamente ! Imagina depois de gravar TUDO, ver que ficou sem foco, e precisar gravar tudo de novo? Imaginou ? kkkk ERA bem assim.. 


Agora comprei uma câmera que eu tenho certeza que vai me ajudar MUITO, pois a câmera tem a tela que gira, daí vou conseguir ver tudo ! E to muito feliz por isso, agora não vou mais precisar de ninguém :D 

A câmera que eu comprei foi a (CANON powershot SX50 hs), ela é FULL HD, e é simplesmente perfeita pra fazer os meus vídeos. E o que mais me deixou feliz foi isso, por ser FULL HD, e pela tela dela girar e eu poder me ver *-*


Canon PowerShot SX50 HS
Zoom ultra-avançado de 50x

Uma poderosa obejetiva de 50x para imagens com teleobjetiva. O intelligent IS neutraliza a trepidação e o assistente ao enquadramento do zoom ajuda a manter os motivos dentro do enquadramento. A objetiva excelente, os modos manuais e os ficheiros RAW oferecem resultados profissionais.














Vou falar pra vocês um pouco dela agora ...

Vantagens da Câmera:

- Zoom de 50x, Ultra grande Angular
- Intelligent IS
- HS System sw 12,1 MP com DIGIC 5
- Full HD, Hdmi
- LCD de 7,1 cm (2,8) com ângulo variável, EVF
- Modos manuais, RAW
- Assistente ao enquadramento de zoom melhorando
- Smart Auto, Equilíbrio de brancos em várias áreas
- Sequência de disparos a alta de velocidade HQ
- Acessórios





Meninas, então foi isso ! To super apaixonada pela minha câmera nova, e muito ansiosa pra usar ! uhúlll.. Á partir de agora, os próximos vídeos já será com essa câmera <3

Espero que tenham gostado do post, e fico muito feliz em poder compartilhar essa conquista com vocês. Se você tem alguma sugestão de vídeo, é só deixar aqui nos comentários.. ta bom ?? UM BEIJO, e fiquem com Deus. <3





2 comentários:

  1. Que bom, parabéns pela conquista! Eu também tenho Canon. A minha não foca automático, essa daí tem foco automático? Boa sorte com os vídeos!!! Sucesso!
    http://www.alemdemim.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora com esta camera será sucesso total! Eu uso uma da Sony!! Uhuulll que venham mais videos!

    ResponderExcluir