19 março 2015

Saga: Unhas da Semana/Maybelline


Olá meninas, tudo bem ?? Bom, como já disse no outro post de "Unhas da semana", decidi criar uma "Saga", em que eu postaria toda semana, unhas feitas !! Daí eu vou iria falar sobre o esmalte, e falar um pouco da minha opinião sobre ele !

Pois bem, o post de hoje é sobre "Saga: Unhas da semana", e essa semana trago pra vocês o esmalte da "Maybelline", que eu estou simplesmente encantada e apaixonada !



Bom meninas, como já disse eu to muito apaixonada por esse esmalte.. Claro que por ser ROSA *-* e por ser muito de boa qualidade !! Como falei no outro post, também sobre o esmalte da Maybelline, ele é bem cremosinho, e a durabilidade dele é INCRÍVEL, o que me deixa muito feliz ! 
Ele também, tem uma ótima fixação !

Eu sempre ficava paquerando esse esmalte, mais por ser de um preço meio salgado, eu não comprava ! Ele custa 9,90 cada.. Mais por gostar e achar tão bonito, eu decidi investir e conhecer mais. 






Se você ainda não experimentou esse esmalte, não fique em dúvidas, compra por que vale muito apenas ! <3 eu to apaixonada *-* 


Então é isso meninas, essa é a Unha da semana ! Não sou acostumada a fazer desenhos, mais essa semana resolvi inovar, pra mostrar coisa nova pra vocês ! Espero que você tenham gostado. E não se esqueça, que toda semana, tem post sobre unhas da semana. Beijinhos amores








Um comentário:

  1. AMEEEIIII esta cor! Vou comprar! Sou fascinada por esmalte PINKKKK !!!!! Linda sua unha arrasou! Ficou legal o desenho, sempre bom inovar :)

    ResponderExcluir