27 março 2015

Resenha: Batom Mais Vaidosa (62)

             

Olá lindonas, tudo bem com vocês ? *-* 
Bom, o vídeo de hoje é de uma resenha que eu fiz, falando sobre o batom (62) da loja Mais Vaidosa (roxo), eu to simplesmente apaixonada por ele de verdade, então decidi fazer um vídeo falando um pouco sobre ele, e o que eu achei dele também, e eu paguei APENAS 9,99 R$ nele, NÃO É O MÁXIMO ?!



Continuação do vídeo:

- Uma coisa que achei completamente diferente de todos os batons que eu usei, foi que ele é um pouco mais difícil de passar nos lábios. Talvez por ele ser bem sequinho, seja meio difícil e não sai com muita facilidade não.. Mais relaxa que não é nada ABSURDO não, pelo contrário, ele é bem simples e eu já super aprovei.



- Ele é muito (matte) de verdade, e a durabilidade é maravilhosa.. Usei por 2 horas direto e o batom, a cor ficou intacta na boca. Inclusive se for tentar tirar só com água, ou algodão ou puro, não vai conseguir, por que é bem difícil de retirá-lo, ah não ser com demaquilante mesmo.. Se você quer esse batom, e não tem ainda um demaquilante, então vá correndo comprar um, pra retirá-lo da boca rss, se não vai ficar com a boca roxa por muito tempo rs




- Ele é totalmente bem parecido com o batom (heroine) da Mac.. Porém, o da mais vaidosa (minhaopinião) ele é ainda mais bonito, por ser mais matte do que o da Mac.. Ele é bem mais sequinho/Matte .. Eu procurei saber pra contar pra vocês ;) 


Pra mim, ele ta 100% APROVADÍSSIMO ! To realmente apaixonada, e encantada pela cor dele. <3


Então vamos lá conferir TUDO no vídeo ?? Nele eu explico, dou minha opinião, mostro tudinho pra vocês. Espero que vocês gostem dessa resenha em vídeo.. Esse na verdade é o meu primeiro vídeo de resenha!! Mais fiz com muito carinho, pra mostrar as coisas perfeitas e também baratinhas , HAHAH <3

- Onde comprar: (Site) Loja Mais Vaidosa
- Link da loja: http://maisvaidosa.com.br/
- Quanto custa: Por apenas 9,99 R$ (+fréte)


VAMOS CONFERIR O VÍDEO ?


               

Um comentário: