26 março 2015

Saga: Unhas da semana/Colorama


Olá meninas, tudo bem ? *-* 
Como você já sabem toda semana tem a SAGA Unhas da semana, e hoje trouxe para vocês o esmalte da Colorama, um roxinho lindo, que eu to apaixonada <3 
Bom, vamos a minha opinião:
Eu gostei muito dele, do material dele principalmente, pois ele não é ralo, é bem cremoso, e fica com um brilho incrível nas unhas.. Eu adorei usá-lo, e com certeza já é um queridinho da semana.. 


Como vocês podem ver, eu usei também um pratinha lindo da impala, que eu particularmente não gosto muito se for pra pintar todas as unhas, pois acho muito fraquinho, então resolvi pintar em só uma unha pra dar uma diferenciada em todas as outras.




Então foi lindonas, espero que tenham gostado das unhas da semana, muito beijos, e fiquem com Deus :* Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário