08 setembro 2015

Get ready with me (Arrume-se comigo)


Olá meninas, tudo bem ?
Hoje é dia de VÍDEO novo, êeeeeeh *-* E trouxe pra vocês dessa vez, um vídeo super novidade do canal, e do blog !! Decidi fazer um "GET READY WITH ME", um Arrume-se comigo, pro meu chá de bebê. Gravei fazendo todo o processo de embelezamento, em casa mesmo ! HAHA
Fiz cabelos, unhas, etc .. e decidi gravar tudo !! Ah, e gravei também um pouco do meu chá de bebê pra vocês, pois queria muito dividir esse momento tão único e especial pra mim, na minha vida.  Mostrei toda a minha família, amigas etc ..                 
                               
                               
                      
                                      Então espero muuuuuuito que vocês gostem do vídeo !! :D

                   ASSISTA O VÍDEO A BAIXO:                
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário