04 setembro 2015

Maquiagem para arrasar á noite

Olá amores, tudo bem ?
Hoje é sexxxxxxxxxxta, e como toda sexta a gente sempre se animada pra fazer algo á noite com amigos/namorado/etc, resolvi fazer mais um vídeo de um make poderoso pra você arrasar á noite !! Como já disse, não sou nenhuma "Expert" em maquiagem nem nada do tipo, apenas estou aprendendo junto com vocês, e quem sabe no futuro podermos rir muito dos vídeos antigos, hahahah

O make de hoje, é um Preto bem matte, com um marrom mais brilhoso em todo o meu côncavo, e eu pra dizer a verdade, gostei MUITO ! Claro que sempre faço maquiagem em mim, e pra mim sempre esteve bom, mais agora quero aprender muuuuuito mais, e passar tudo isso á vocês. Então chega de conversa, e vamos as fotos !!!
    IMAGENS A BAIXO: 

ASSISTA O TUTORIAL/PASSO-A-PASSO: 
                   

Um comentário:

  1. fofo, fácil e certeiro! Amei <3
    e que sobrancelha bem desenhada s2
    beijão!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir