22 setembro 2015

Megahair de Sobrancelha | Lifting de Cílios

       
Olá Amores, tudo bem ?
Ontem, (21/09 - Segunda Feira, fui na Clínica (Sobrancelhas e Cílios By: Amanda Cáceres), para cuidar um pouco da minha Sobrancelha e dos meus Cílios.
E hoje vim mostrar para vocês, uma nova técnica que ta vindo com tudo para nós mulheres, que sonham ter as sobrancelhas perfeitas, e aqueles cílios maravilhosos. 
Hoje o vídeo é um passo a passo de como é feito o (Megahair de Sobrancelhas), isso mesmo, Megahair de sobrancelhas, onde são fio por fio colocados delicadamente na sua sobrancelha, deixando-á linda e bem natural !!!
Esse processo é super diferente da (Micropigmentação), mesmo sendo super parecida, e apesar de muita gente confundir, ela não dói absolutamente NADA, e não senti incômodo nenhum !! 

A sobrancelha dura em média, de 40 á 60 minutos, até ter sido finalizada !! E a durabilidade é entorno de 20, á 30 Dias, dependendo do cuidado da cliente, eles vão caindo naturalmente !! E ela é super tranquila pra poder fazê-la. Da até vontade de dormir rsss.. 
Eu sempre tive bem pouco pelos na sobrancelha, e sempre tive falhas nela.. E quando vi o resultado, fiquei incrívelmente apaixonada, e encantada, sem contar a supresa que foi ver a minha sobrancelha certinha, né? rs 

Confira as Imagens do antes e depois a baixo: 
LIFTING DE CÍLIOS 
Também foi feito o procedimento do Lifting de Cílios, que são fio por fio colocados diretamente nos seus cílios, deixando eles bem mais volumosos e bem alongados !!
Nas imagens a baixo vocês poderão perceber a diferença no meu olhar, o quão diferente eles ficam, após colocá-los !!! O resultado é incrível. 

No Vídeo, vocês irão acompanhar todo o procedimento junto com a gente. 
No passo a passo, A Amanda Cáceres (A responsável por deixar a minha sobrancelha LINDA), explica um pouco do procedimento feito tanto, nas sobrancelhas, como nos meus cílios também !!
CONFIRA O VÍDEO A BAIXO: 
              
A Clínica Sobrancelhas e Cílios, é a primeira Parceria do blog, onde estará disponibilizando 10% de Desconto para cada leitora aqui do Blog ! Caso você queira fazer o mesmo procedimento que eu, (BASTA Ligar pra ela, ou entrar em contato no WhatsApp e dizer que assistiu o vídeo no meu canal, no canal BLOGSUELENLEITTE, e você irá receber 10% de desconto, em qualquer procedimento que ela realiza) Ah, e outra coisa também super importante, você curtindo a fanpage da Amanda, você ganha também desconto no procedimento, imagina só, que maravilha ?! 

To muito feliz por isso, ela é a primeira e única parceira que o Blogsuelenleitte, tem !!! Então se você é do RJ (Ilha do Governador), e deseja também ficar maravilhosa, e arrasar com sua sobrancelha e seus Cílios, basta entrar em contato com a nossa parceira Amanda, e agendar já o seu horário !!

             Contatos da Amanda Cáceres: 

(Clínica Sobrancelhas e Cílios By: Amanda Cáceres)

FANPAGE: Fanpage da Amanda
EMAIL: acsobrancelhasecilios@hotmail.com
INSTAGRAM: Instagram da Amanda
CONTATO: (21) 96783-3096 / (67) 9622-9649


5 comentários:

  1. Vc sabe me dizer onde eu compro o cilios e a cola? e qual a marca? janete.sp34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro os cílios,cola, vc pode indicar marca.
    llojeda@hotmail.com
    Sou de Campo Grande MS, e amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro os cílios,cola, vc pode indicar marca.
    llojeda@hotmail.com
    Sou de Campo Grande MS, e amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o seu trabalho.
    Só me tire uma dúvida. A qual a durabilidade deste procedimento?
    Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda que trabalho lindo!
    Moro em Fortaleza e trabalho com Micropigmentacao e alongamento de Cilios, confesso que nunca tinha visto essa técnica apenas ouvido falar, fica massa!!!
    Você tem a cola e os fios pra vender?
    Onde encontro?
    Pode entrar em contato comigo?
    patriciamartins103@hotmail.com
    (85)996770800
    Agradeço muitoooo!!!

    ResponderExcluir