30 outubro 2015

Evento: Bloggers In Rio (1º Edição)

Olá Meninas, tudo bem ? 
Hoje o post é todo feito com muito carinho, e de todo coração. Como muitas de vocês já devem saber, no dia 25/10 rolou um mega evento, organizado pelas blogueiras Leniane Faião do blog (Comadrelelê), e pela Luanda Almeida do blog (vestidaderosa) !! E foi TUDO incrível, foi o meu primeiro evento de blogueiras, no qual eu pude comparecer, então para mim foi um dia inesquecível, e que vou levar e guardar comigo pra sempre !! 
O evento foi maravilhoso, e tudo super bem organizado, não teve "Tumulto" nem nada disso.. E o que eu mais gostei, foram as palestras dadas para nos ajudar, ajudar quem está iniciando o blog.. Tivemos muitas dicas de moda, de como crescer como o blog, com o canal, como blogueira em si, e como youtuber. As dicas, foram incríveis, e eu pretendo seguir exatamente para que possa dar certo ! 
Tiveram 7 "Top Bloggers" que foram .. 
Todas as top bloggers, foram incrívelmente simpáticas e estavam lindas !! Eu fiquei muito feliz em poder conhecer cada uma delas, e ouvir as dicas que elas deram para nós. Eu sou iniciante, eu me considero uma iniciante, pois tenho menos de 1 ano de blog, e canal, então pra mim, ter um dia desse, com todas essas meninas "grandes" e poder participar desse momento, foi especial demais para mim !

O evento teve como pratrocinadora, a empresa Leads Care, que com muito carinho, apoiou o evento, e nos deu a oportunidade de conhecer também seus produtos, que por sinal é maravilhoso rs (testei e aprovei, hahahah).. Tiveram também muitos outros patrocínios, que apoiaram e ajudaram também. 

O evento foi por inscriçōes, onde você teria que fazer a sua inscrição, e torcer para ser selecionada, e graças a Deus EU FUI selecionada, e pude está presente (MESMO GRÁVIDA) <3 Recebemos também, MUITOS presskits para podermos conhecer as marcas, e ter um conteúdo legal para o nosso blog. O mais incrível desse evento, é que não foi "apenas"um encontrinho como muitos outros são, onde todos saem falando, sabe ? Foi tudo muito organizado para que não fosse apenas "mais um", e foi exatamente assim. Bom, só tenho a parabenizar a essas meninas lindas, que correram MUITO atrás para que desse certo, que investiu, que acreditou, e que graças ao esforço delas CONSEGUIRAM , E FOI O MAIO SUCESSO. 

PARABÉNS A LUANDA ALMEIDA, E A LENIANE FAIÃO, por ter me proporcionado esse dia tão incrível, e especial !! E que assim como foi pra mim, foi também para muitas outras meninas. 
Confira as Imagens a baixo do Evento:
(Créditos nas fotos: Mayara Vieira)
        Esses foram os meus recebidos do evento (bloggers in rio) !! 
              Maravilhoso, não é ? :) Terá muuuuita resenha no blog meninas. haha
Confira todo o EVENTO no vídeo a baixo:
                   
Então foi isso amores, espero MUITO que tenham gostado de saber mais sobre esse evento maravilhoso que eu pude participar !! Fiquem ligadinhas, que já tem uma edição especial do (Bloggers In Rio) com a blogueira Patricia Vargas do blog (Bem Patricinha) !! Basta ir no blog da Luanda, e fazer a sua inscrição, e claro cruzar os dedinhos para ser selecionada !!! Um super beijo, no fundo do coração, e até o próximo vídeo, e post !! BEEEEEIJOS e tchau tchau <3

5 comentários:

  1. Que legal Adorei!
    Espero ir mais x
    E ir conhecendo uma por uma! 💋💋 bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.. Verdade vamos conhecendo todas *-* .. Foi um prazer te conhecer, super beijos

      Excluir
  2. Foi muiiito bom, amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Foi muiiito bom, amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir