29 outubro 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador (Portier)

Olá meus amores, tudo bem ?
O post de hoje, é na verdade uma resenha de dois produtinhos que eu recebi lá na Hair e Beauty, e que eu testei e não aprovei (No meu cabelo) !! Antes de qualquer coisa, quero deixar CLARO que apenas não funcionaou comigo, ok ? E que pode, sim, funcionar com você, com o seu tipo de cabelo. Pois bem, testei e segui todas as dicas conforme indica no próprio produto, porém não adiantou... 
Como vocês podem ver na imagem a baixo, ele é bem ralinho, e quase não faz espuma ! A forma de usar primeiramente, é passar nos cabelos húmidos, e logo em seguida enxaguar, depois de aplicar a primeira vez, deve-se reaplicar o shampoo e aí sim, massagear o couro cabeludo, até que se forme uma cobertura de "espuma", o que não aconteceu de jeito nenhum no meu cabelo. Meu cabelo sempre foi muito oleoso, e depois de ter usado esses dois produtos, deixou o meu cabelo completamente ressecado, deixando até complicado de desembaraçar após a lavagem. 
Assim que apliquei o shampoo, já senti uma grande diferença no meu cabelo, parecendo "seco" e super ressecado. 
Após ter usado o shampoo da forma indicada no próprio produto, usei o condicionador em seguida.. E aí que foi o maior problema, na indicação está para usar da seguinte forma: 

  • Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo começando das pontas massageando suavemente os cabelos, deslizando os fios sobre os dedos, até que estejam perfeitamente desembaraçados. (Deixe agir por alguns minutos e enxague bem)
Segui exatamente como estava escrito. Quando apliquei o condicionador, e tentei "Desembaraçar" nada adiantava, e não desembaraçou de forma alguma. Deixou meu cabelo todo embaraçado, embolado, etc.. (rs) Ressecando completamente, e dificultando após a lavagem.. Fiquei tentando desembaraçar durante alguns minutos, e não conseguia, praticamente quebrei o meu cabelo inteiro, só na tentativa de desembaraçar.. E quando consegui, ficou nítido o cabelo ressecado, e com aquelas postas pra cima. Depois sequei o cabelo com o secador e aí pude ver o resultado final, NÃO GOSTEI nem um pouco !! Acabou com o meu cabelo, deixou muito ressecado, com as pontas feias, e o cabelo todo seco. Posso dizer que fiquei um pouco decepcionada com o produto (no meu cabelo).. Pesquisei sobre ele com outras meninas, e funcionou com outras, e com algumas outras também não funcionou. Acontecendo o mesmo que o meu. 


Então foi isso !! A resenha foi essa... Não gostei do produto no meu cabelo. E comigo, pra mim, no meu tipo de cabelo não funcionou, por isso não está aprovado !!! Porém, mais uma vez, quero deixar claro, que PODE SIM, funcionar com você, com o seu tipo de cabelo. Vale a pena testar, e ver se funciona com você, ok?! 
Assista ao vídeo para ver o "Complemento" da resenha: 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário