27 outubro 2015

Top11: Esmaltes Rosa #EspecialOutubroRosa

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar a vocês meu top11 esmaltes cor de Rosa, em especial Outubro Rosa !!
Mostrei os meus prediletos, e os que eu menos indico também !! Alguns são de ótima qualidade, tendo uma ótima durabilidade também, e outros que eu usei e não aprovei muito, por saírem rápido de mais, ou não ter uma boa fixação. 
A baixo vocês poderão conferir quais são esses TOP 11 esmaltes !! Mais não deixem de conferir o vídeo, para saber a minha opinião sobre cada um deles, ok? :)
Confira ao VÍDEO a baixo:
                                                                                                                                                                                                                                                         
                                     

Então foi isso meninas, espero que gostem desse "POST E VÍDEO"!! Super beijo, e até o próximo vídeo... Tchau Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário