23 outubro 2015

Vlog: Hair e Beauty2015

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje tem mais um Vlog para vocês, que eu sei que muitas gostam !! E como muitas me pediram, está aí. Bom, como vocês provavlemente devem saber, no dia 18/10/15 teve a maior feira chamada (Hair e Beauty), que é a maior feira de beleza aqui do Rio de janeiro. E esse ano, foi a minha primeira feira que fui, mesmo grávida estive presente para conhecer todos os lançamentos de beleza etc... Eu gostei muito de ter ido, e de ter conhecido á feira, porém confesso que esperava mais por ela ! Fiquei impressionada com a quantidade de produtos baratinhos que estavam vendendo lá nos stands, fiquei louuuuuca querendo levar tudo hahaha .. Quando fui, achei que tivesse voltado também para blogueiras, porém não estava, e sim voltado mais para área de salão pra quem trabalha na área, e quem trabalha com vendas !! Claro que tivemos um encontrinho lá, onde pudemos conversar, tivemos dicas de maquiagem para o dia, com o stilyst "André Madeira", tivemos também sorteios, e ganhamos brindes nesse encontrinho !! 
Tivemos um espaço também reservado apenas para blogueiras, onde teve comidinhas, e coisinhas gostosas para nós, e foi super legal está lá.. (Espaço Bloggers em parceria com a Rio-Bel) onde também teve a presença da Juju Salimeni.

A imagem a baixo, são dicas de maquiagem para o dia com o hair stylist André Madeira ! 
Confira:
Espaço reservado para Blogueiras: 
Eu e a minha amiga Thaís Silva não podíamos perder esse click, né? hahaha
Blog: thaissilvablog.blogspot.com.br
                       
Tirei foto com a linda da Andressa Gusmão, que também é blogueira !! Ela é linda, e bem simpática, adorei conhecê-la. 
                       
Uma amiga que também é blogueira, mais que não conhecia pessoalmente, mais que já conhecíamos através de um grupo de blogueiras que temos no whatsapp !! Ela também é super simpática.
Blog: Garota da Mamãe
Dessa mulher nem tenho palavras para descrevê-la, que mulher SIMPÁTICA gente, e com um carisma radiante !! Ela também é blogueira, e já nos conhecíamos através do grupo no whatsapp de blogueiras !! ADOREI conhecê-la. 
Blog: Mulata Dourada
A Imagem a baixo, foi o que recebi no encontrinho ! Um kit com um Shampoo, condicionador (Portier) e um creme hidratante da (Catharine Hill), que eu já testei e em breve estará a resenha dele aqui no blog para vocês. Além desses brindes, comprei alguns Batons e mais algumas coisinhas que fiquei encantada na feira, e não pude deixar de comprar !!
Confira ao Vídeo completo a baixo:
                  
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário