19 outubro 2015

Get Ready With Me/ Feira Hair e Beauty 2015

Olá Meninas, tudo bem ? Bom, espero que sim.
Hoje trouxe para vocês mais um Get Ready With Me que eu sei que vocês amam *-* Algumas leitoras lindas, me pediram para fazer, e como o pedido de vocês é uma ordem, tratei logo de preparar TUDO !!
Bem, como vocês já devem saber, aqui no Rio de Janeiro, rolou uma feira bem conhecida entre nós Blogueiras e também vendedores.. O nome da Feira chama-se (HAIR E BEAUTY) e todo ano rola aqui no Rio.. É como "se fosse" uma feira parente da Beauty Fair, porém acredito que näo chegue nem aos pés, HAHAHAHAHA Mais enfim, esse foi meu primeiro ano que fui visitar, e conhecer, então decidi fazer esse (Se arrume comigo). 

Então chega de conversa, e vem SE ARRUMAR COMIGO minhas lindas <3  
     
Produtos Usados na pele:                          Produtos usados nos olhos:
  • Corretivo Yvory 1 (Mary Kay)                     - Lápis para olhos (Vult)
  • Corretivo Yellow (Mary Kay)                      - Paleta de Sombras opacas (Ruby Rose)
  • Base Timewise Beige 1 (Mary Kay)           - Paleta de sombras (Naked3)
  • Pó Compacto (Jasmyne)                            - Máscara para Cílios (Avon)
  • Pó Bronzeador (Light Medium Mary Kay)
  • Batom vermelho (Mais Vaidosa)
Look usado: Loja Renner                                  Acessórios: Loja Frendices
                                                                            (LINK DA LOJA (Clique aqui)
Assista ao VÍDEO a baixo:
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário