17 outubro 2015

#EspecialparaGrávidas (Look do Dia)

Olá Meninas, tudo bem ?
Hoje vim fazer um POST de Look do dia para vocês ! E principalmente para as gravidinhas.. O post é totalmente dedicado a nós, (gravidinhas) que já não sabem o que vestir nesse momento em que a nossa barriguinha cresce tanto !! Bom, eu já estava naquele desespero, sem saber o que vestir, por que nada mais cabia em mim por causa do barrigão(que eu amo rs).. Então imediatamente comecei a pesquisar algumas roupas confortáves para que pudesse usar no dia-a-dia, ou naquele dia especial como por ex: (Uma consulta, ao shopping, a noite etc..)  Ficava sem saber o que vestir, até que encontrei em uma loja, algumas roupas que são especial para grávidas, e que são super confortáves.. Afinal, só nós sabemos como incomoda qualquer coisa na nossa barriga, e bate aquele sentimento de se achar "Feia" não é? 
Então vamos lá ...

CALÇA LEGGUING - Todas as peças de roupa que estou usando no look de hoje, foi da loja (Renner) ! Procurei alguma calça que fosse especial para gávidas, e encontrei (FELIZMENTE) essa legguing preta, de paninho bem molinho, e que tem cós alto, justamente para que nós pudessemos usar sem se preocupar de apertar nosso barrigão !! Ela tem um pano(elástico) super molinho que vai até acima da metade de nossa barriga, o que é mravilhoso, pra não apertar !! Quando achei, fiquei muito feliz, pois sou apaixonada por legguing, e nenhuma mais cabia em mim, e eu acabava deixando de ir para muitos lugares por não entrarem, ou apertar demais. 

REGATA COM ESTAMPA - Essa blusinha que estou usando, é de um pano muito gostinho, e super fresquinho, o que foi maravilhoso pra mim. Nesse calor que está fazendo, imagina só uma blusa grossa, e colada ? Não dá né?!! Ah, e ela tem a parte lateral bem mais longa, que o indicado é usar aqueles toper bem bonito !! 

SAPATILHA BEIRA RIO - A sapatilha, optei por usar uma que fosse também, super confortável.. Além dos meus pés estarem inchados, sou aquela pessoa que tudo que coloca no pé, machuca rs 
Confira as FOTOS do look a baixo:
Onde comprei ?
- Tanto a blusa, quanto a calça foram compradas na LOJA RENNER 
- A sapatilha, comprei na Loja DI SANTINNI

Quanto Paguei?
- Calça 49,90 R$ 
- Blusa 49,90 R$

Quanto Paguei na Sapatilha?
- 49,90 R$. 
Então foi isso amores ! Espero MUUUUITO que vocês gostem... e espero também que você que não estiver grávida, goste também rsss, aliás, você UM DIA também vai ter um bebêzinho, e saberá como é essa sensação !! 
 Um super Beijo, e até a próxima, tchau tchau <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário