16 outubro 2015

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

                   
         Olá Meninas, tudo bem ? <3
Hoje vim responder pra vocês a Tag: 25 Perguntas Aleatórias !! MUITAS já devem conhecer.. e eu super me interessei pela tag, e achei super legal responder também pra vocês. Ah, e o bom dessa tag, é que vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre mim, sobre minha personalidade, meu jeito etc .. Então achei super válido respondê-la ! E claro, espero muuuuuito que vocês gostem do vídeo !! Então chega de conversa, que eu sei que vocês gostam mesmo, é de ir assitir o vídeo.. hahaha

Confira o Vídeo a baixo: 

                  

                                                         Perguntas feitas na TAG: 

1- Com o que você não pode sair de casa? 14- Onde você estava á 3 atrás?
2- Marca Favorita de maquiagem?               15- Você está apaixonada?
3- Qual sua Flor favorita?                             16- Qual sua última vez que foi ao shopping?
4- Perfume Favorito?                                    17- Você assistiu algum filme, nos ultimos dias?
5- Loja de roupa favorita?                             18- O que você está vestindo agora?
6- Salto ou Rasteiras?                                  19- Última comida que você comeu?
7- Cor Favorita?                                            20- Qual seu animal favorito?
8- Você bebe energético?                             21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
9- Qual seu Hidratante favorito?                   22- Quais seus planos para hoje á noite?
10- Você pretende se casar?                        23- O que você está ouvindo agora?
11- Você se irrita fácil?                                  24- Você coleciona alguma coisa?
12- Você roi unhas?                                      25- Você come fastfood? 
13- Você já chegou perto da morte?

Então foi isso amores, espero muito que gostem !! Um super beijo, e até o próximo vídeo.. Tchau Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário