09 outubro 2015

Spa Day/Oficina das unhas/Mc Donald's - Vlog

Olá meninas, tudo bem ?
Hoje o post é MEGA especial.. Vim mostrar um pouco do meu SÁBADO a vocês. Decidi fazer um VLOG de sexta e sábado, porém estão divididos em duas partes para não ficar muito longo o vídeo !! Então hoje, será a parte 2 do vlog do meu Fim de semana !
Bom, no sábado dia (03/10/15) fui pela primeira vez ao salão para fazer as minhas unhas. Vocês com certeza vão pensar.. (NOSSA, ELA NUNCA FEZ UNHA FORA), rs, sim meninas, nunca fiz.. Vou explicar um pouco.. Eu mesma sempre fiz as minhas unhas, inclusive já fiz unhas pra fora, porém sempre tive vontade de ir em salão para fazer, mais nunca tive coragem, sabe? Sempre tive muito medo de fazer fora, e a pessoa que fizesse arrancar um (bife) rs, e eu odeeeeeio que tire bife ! rs Toda vez eu marcava com amigas pra ir, mais chegava na hora nunca ia, com medo. Então chegou o dia que falei (CHEGAA DE MEDO, BORA FAZER TESTE), e corri pra agendar meu horário no salão Oficina das Unhas ! Quando cheguei no lugar, já fiquei APAIXONADA né, o lugar todo rosa, todo maravilhoso, e com pessoas maravilhosas também, que me atendeu perfeitamente, com muita atenção.. Quando comecei a fazer as unhas, fiquei muito feliz, por ter tomado coragem de está ali, naquele lugar tão lindo.. A menina que me atendeu foi super cuidadosa, fez minhas unhas com muito cuidado, sem contar a simpatia que ela teve.. Ficamos conversando sobre vários assuntos, e eu nem percebi que ela estava fazendo as minhas unhas, por que foi tudo tão delicado :) Fiquei muito, muito feliz de verdade ! Agradeço a ela, e todas as meninas que nos atenderam super bem. Ah, tivemos também um dia de SPA DOS PÉS que foi algo maravilhoso, parecia um sonho está ali.. hahaha Sabe aqueles filmes CHIC que a mulher vai ao salão e fica horas lá se embelezando ? Então, foi exatamente assim. 
Como vocês podem ver, fiz questão de tirar uma foto ao lado dessas meninas tão adoráveis, que foram as responsáveis pelo dia tão incrível que eu tive ali ! Todas estão super de parabéns. No SPA, como vocês podem ver na foto a baixo, recebemos também Shampagne (super chic) haha Ah, e aproveitando esse mês de outubro, todas as meninas usaram o ROSA, para homenagear ao mês de concentização, e luta contra o câncer de mama, que afeta a muitas de nós, mulheres !
       Confira as FOTOS a baixo:


ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:
                   
Então foi isso meus amores, espero muito que tenham gostado do VLOG/ e do POST !! Esse dia foi incrível pra mim, e para a minha amiga, fomos tratadas super bem !! Um dia maravilhoso.. 

Caso queiram conhecer um pouco mais sobre a Oficina das unhas, basta CLICAR AQUI !

CONTATO: (21) 2462-0611 (Oficina das unhas)

3 comentários:

  1. Realmente o ambiente é lindo, eu também morro de medo de fazer unha fora. Adorei o post. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim *-* .. Que bom que gostou amore :) Super beijo

      Excluir
  2. Tudo lindo, ameeei a unha.. bjim
    http://bysimoneeliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir