31 janeiro 2016

Get Ready With Me/ Terça feira de gravação

Olá Meninas, tudo bem? Que saudade que eu tava de escrever pra vocês... Primeiramente, quero dizer, que não estava postando aui no blog, pois quem já me acompanha sabe que tive meu neném a pouco tempo, e por esse motivo, fiquei distante tanto do canal, quanto do blog. Mais desde o início, falei que ficaria distante por um tempo, até me acostumar. E por isso, HOJE, to aqui com mais um POST e VÍDEO novo para vocês. 
E o vídeo de hoje, é um GET READY WITH ME/ Arrume-se comigo, para gravar Vídeos. Foi um dia super produtivo, e muuuuitas gravaçōes. haha 

Espero muuuito que vocês possam gostar desse VÍDEO, e que possa matar a saudade ! ;)
RESULTADO FINAL !!
CONFIRA AS FOTOS A BAIXO. 
Assista ao VÍDEO CLICANDO a baixo:             
                 
          



Nenhum comentário:

Postar um comentário