05 fevereiro 2016

Mini Spa Day/ Dia de Beleza em Casa

Olá meninas, tudo bem? Que saudade que eu estava de está aqui escrevendo para vocês. :) Hoje vim mostrar á vocês, um (Mini Spa Day), feito em casa mesmo. Sabe aqueles dias, que a gente acorda, super desanimada, com os cabelos bagunçados, com as unhas descascadas, e sentido-se feia ? Então, Daí precisamos ter um dia inteiro só pra nós mesmas, um dia de beleza, pra nos sentir linda, com a pele super linda, unhas feitas, cabelos brilhosos etc.. Nesse dia, eu estava super desanimada, ainda mais agora que tenho um neném de apenas 2 meses, que requer super ATENÇÃO, e que fica super difícil, de cuidar de mim mesma. Mais nesse dia, tomei um iniciativa de me cuidar 100% ! 
Cuidei da minha pele, das minhas unhas, fiz um super hidratação nos cabelos que ficou MARA, hidratei todo o meu corpo.. e fiquei super Feliz por isso, afinal toda mulher precisa se cuidar, não é verdade ? haha 

Espero muito que vocês possam gostar desse tipo de vídeo, pois fiz com muito carinho, e também pra dar aquela animada, pra quem estiver com a auto-estima lá em baixo, assim como eu estava naquele dia. 
Aqui em baixo, deixarei algumas fotos dos produtinhos que usei, e também mostrei todos os produtos usados no vídeo, ok?
                        Então agora chega de conversa, e vamos conferir o VÍDEO? :)
                 
                  

Então foi isso meninas, espero MUITO que tenham gostado desse MINI spa day, feito todo em casa!! Um super beijo, e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário