09 fevereiro 2016

Vlog de Carnaval: Sábado/Rodízio Japonês

           
Olá amores, tudo bem ? Hoje é mais um da saga VLOG, que eu sei que vocês gostam muito! Bom, quero começar esse post, dizendo que eu não curto carnaval, nem pulo, e nada disso.. Na verdade nunca gostei ! Todo ano, eu viajo, e curto um lugar mais tranquilo. Porém, esse ano, eu tive o meu Baby, e eu não pude viajar. Então, mesmo em casa, decidi fazer uma coisa mais "Light", como por Ex: Sair, jantar, com minha família, primos, amigos etc .. E decidi ir no (Rodízio Japonês) que eu AMO AMO AMO, hahaha .. Pra quem não sabe, na gravidez, eu não pude comer, japonês, por causa do desenvolvimento do bebê, não sei explicar muito sobre isso, mais é indicado não comer, por ser comida crua. Então, imagina, uma grávida, cheia de VONTADE de comer uma coisa, e não poder, foi difícil kk ! Mais me segurei pelo meu filho, é claro. Então, aproveitei o carnaval, e caí dentro da comida japonesa, uhúulll :D

Fui em um restaurante (Conteporâneo), aqui mesmo na minha cidade, perto de onde moro, onde tem rodízio japonês, e eu me acabei de tanto comer ! 
Aqui a baixo, deixarei algumas fotos para que possam conhecer o lugar ! ;)
Então vou contar minha ideia com o look ! Eu decidi colocar um macaquinho, super verão, e muito confortável pra usar a noite. E junto com essa coroa de flores, que comprei nesse mesmo dia, em uma lojinha próxima! Achei que ficou super a cara do carnaval, e ficou super chic, né? Ah, e esse macaquinho que estou usando, é lá da loja @qbellabru que é um loja só de roupas super poderosas ;) (Vale a pena conferir) !

Agora confira as fotos a baixo:
Confira o Vídeo!
                  
Então foi isso amores, espero que tenham gostado!! Não deixem de acompanhar mines reds sociais para vicar por dentro de TUDO que rola!

2 comentários:

  1. Amei seu look, a coroa de flores super combinou. Beijos
    www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa *-* Que bom que gostou <3

    ResponderExcluir