04 maio 2016

Batom Líquido Efeito Matte (Ludmilla)

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje venho trazer para vocês, mais uma resenha desse batom Líquido, maravilhoso, que ganhei da minha amiga (Luanda Almeida), e que já estou amando muuuuito!
Ele é um batom líquido, e tem acabamento super matte, e foi lançado juntamente com a cantora de funk (Ludmilla). 
Eles estão disponíveis em 6(seis) cores diferentes... Aqui abaixo, vocês poderão ver as cores de cada um deles.
Fonte da Foto a cima: Google (nobalaiodagata.com)

O que tenho á dizer sobre ele ? 
Gente, primeiramente o que mais me chamou a atenção assim que peguei, sem dúvidas foi a cor (CLARO haha), e de segunda o cheiro dele. Ele tem um cheirinho muito suave, e muito bom, e eu adorei. O aplicador é ótimo, e senti uma facilidade imensa em passá-lo nos lábios. Ele, não é aquele tipo de batom que craquela rápido, ou quando passa, fica uma parte acumulada, sabe? Ele, é super fácil de aplicar, tem uma cor linda, e também a durabilidade dele é maravilhosa. Dura muito mais do que outros batons líquidos que ja usei. Esse, já fiquei quase uma noite toda, e não saiu rápido. 

Por opção minha, passei apenas uma vez na boca, e vocês vão perceber que ficou super clarinho. Porém, vai do gosto de cada uma de vocês, ok? 
Caso você queira com uma cobertura mais alta, passe mais de uma vez, claro que sem deixar acumular batom nos lábios, por que aí, ninguém merece hahahaa

Agora...
Confira as fotos abaixo:
Resultado do Batom na boca:
Então foi isso meninas, espero que gostem do post !! Se você gostou, ou se já conhece os batons, deixe seu comentário aqui abaixo, pra eu saber a sua opnião sobre eles, ok? Ficarei feliz em saber. 

Me sigam nas Redes Socias, para ficarem sabendo de tudo que rola no meu dia-a-dia.

Um comentário:

  1. Eu achei a cor bem bonita... Menina, eu tenho esses potinhos rosas também e essa torrezinha também haaha Que coiscidência!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir